Ancoradouro apresenta volume de vendas positivo na retomada
Segundo os sócio-diretores, a empresa registrou aumento de 110% do volume de vendas domésticas
Nesta manhã de terça-feira (21) no Fórum PANROTAS 2022, os sócios-diretores do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra e Juarez Neto, conversaram com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, sobre a nova estrutura do grupo e do volume de vendas positivo na empresa durante a retomada.
“Para nós, o mais importante nesses últimos dois anos de pandemia foi a agilidade que reestruturamos nosso time e em todos os setores. Hoje, temos uma Ancoradouro muito mais rápida e eficiente, fato que nos traz uma grande vantagem, sempre lembrando que o nosso foco principal é o agente de viagens”, disse Juarez Neto.
Juarez Cintra completa que mesmo com os desafios enfrentados, a empresa permanece com o objetivo de atender única e exclusivamente os agentes, além de agora também ter um braço B2B.
Em relação aos negócios, os sócios afirmaram que há uma recuperação do internacional nos últimos meses, registrando um volume de vendas perto dos 50% acima dos resultados pré-pandemia. O doméstico também está a todo vapor, apresentando-se como um forte segmento durante a pandemia e retomada. Segundo Juarez Neto, o nacional está com um volume de vendas 110% acima se comparado com o período antes da covid-19.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
“Para nós, o mais importante nesses últimos dois anos de pandemia foi a agilidade que reestruturamos nosso time e em todos os setores. Hoje, temos uma Ancoradouro muito mais rápida e eficiente, fato que nos traz uma grande vantagem, sempre lembrando que o nosso foco principal é o agente de viagens”, disse Juarez Neto.
Juarez Cintra completa que mesmo com os desafios enfrentados, a empresa permanece com o objetivo de atender única e exclusivamente os agentes, além de agora também ter um braço B2B.
Em relação aos negócios, os sócios afirmaram que há uma recuperação do internacional nos últimos meses, registrando um volume de vendas perto dos 50% acima dos resultados pré-pandemia. O doméstico também está a todo vapor, apresentando-se como um forte segmento durante a pandemia e retomada. Segundo Juarez Neto, o nacional está com um volume de vendas 110% acima se comparado com o período antes da covid-19.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.