Victor Fernandes   |   31/03/2022 09:10

Grupo BRT completa 44 anos vivendo momento de retomada

Grupo BRT foi fundado em Curitiba em 1978 como Brementur

PANROTAS / Filip Calixto
Marco Aurélio Di Ruzze, vice-presidente, e Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT
Marco Aurélio Di Ruzze, vice-presidente, e Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT
Fundado em Curitiba em 1978 como Brementur, o Grupo BRT, composto por BRT Consolidadora e BRT Operadora, completa 44 anos hoje (31). Presente em todas as regiões do País, a empresa chega ao seu 44º aniversário com a intenção de superar R$ 1 bilhão em vendas em 2022, plano desenhado no começo de 2020, mas que foi frustrado pela pandemia.

Apostando em um conjunto de soluções de tecnologia, sistemas e versatilidade, além de capacidade de atender agentes de viagens de todo o Brasil, o Grupo BRT planeja aumentar em 50% o volume de agências atendidas até o final deste ano, por mais que "o R$ 1 bilhão consiga ser alcançado com as agências que já atendemos", de acordo com o vice-presidente da empresa, Marco Aurélio Di Ruzze.

Com passado de sucesso e futuro ambicioso, o Grupo BRT completa 44 anos de história com missão de "facilitar por meio de recursos tecnológicos, humanos e fornecedores selecionados o acesso a produtos e serviços turísticos no Brasil e no mundo para as agências de viagens, oferecendo soluções confiáveis e seguras”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados