Ancoradouro retoma equipes presenciais em duas filiais
A Ancoradouro retomou integralmente as atividades presenciais nas filiais de São Paulo e Bauru
Nesta semana, a Ancoradouro retomou integralmente as atividades presenciais nas filiais de São Paulo e Bauru. Nas demais unidades, em Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Vitória, o retorno é gradativo, sempre mensurando a movimentação em cada um mercados.
No total, foram apenas 30 dias de home office integral para as equipes de atendimento, que iniciaram o retorno às bases em maio. “Na matriz, em Campinas, já contamos com 75% dos colaboradores trabalhando em ambiente certificado como saudável, de acordo com as exigências dos ministérios do Trabalho e da Saúde, e das autoridades municipais”, explicou o presidente do grupo, Juarez Neto.
“Entendemos que uma das nossas funções é vender normalidade ao mercado e aos agentes de viagens em geral. Como vender normalidade se não estamos presencialmente atuando? Devemos dar o exemplo de confiança e de credibilidade. É assim que estamos norteando nossas ações e nossos desafios diários”, completou Neto.
Na Ancoradouro, a retomada tem sido capitaneada pelo doméstico, seguida de perto pelo on-line (carros, hotéis, rodoviário e seguros). Já no internacional, apesar do crescimento mensal, as fronteiras ainda fechadas fazem o grupo trabalhar com a venda de viagens para embarques futuros, “o que vem registrando excelente receptividade junto aos agentes de viagens e seus clientes”, segundo Neto.
No total, foram apenas 30 dias de home office integral para as equipes de atendimento, que iniciaram o retorno às bases em maio. “Na matriz, em Campinas, já contamos com 75% dos colaboradores trabalhando em ambiente certificado como saudável, de acordo com as exigências dos ministérios do Trabalho e da Saúde, e das autoridades municipais”, explicou o presidente do grupo, Juarez Neto.
“Entendemos que uma das nossas funções é vender normalidade ao mercado e aos agentes de viagens em geral. Como vender normalidade se não estamos presencialmente atuando? Devemos dar o exemplo de confiança e de credibilidade. É assim que estamos norteando nossas ações e nossos desafios diários”, completou Neto.
Na Ancoradouro, a retomada tem sido capitaneada pelo doméstico, seguida de perto pelo on-line (carros, hotéis, rodoviário e seguros). Já no internacional, apesar do crescimento mensal, as fronteiras ainda fechadas fazem o grupo trabalhar com a venda de viagens para embarques futuros, “o que vem registrando excelente receptividade junto aos agentes de viagens e seus clientes”, segundo Neto.