Filip Calixto   |   03/09/2020 15:24
Atualizada em 04/09/2020 16:51

Tyller aposta em proximidade com agente para superar crise

Flávia Pirola, diretora da consolidadora, participou da Live PANROTAS.

Emerson Souza
Flávia Pirola, diretora da Tyller Consolidadora
Flávia Pirola, diretora da Tyller Consolidadora
Voltando a ter uma rotina de vendas num cenário ainda afetado pela pandemia, a Tyller Consolidadora aposta na informação qualificada para superar a crise. Participante Live PANROTAS - Retomada das Viagens, realizada hoje (3), com a parceria da R1, a diretora da empresa, Flávia Pirola, destacou o trabalho de interação que a companhia desenvolve com parceiros por meio de uma plataforma de informações sobre o mercado no próprio site.

De acordo com a diretora, na página da consolidadora há uma interface com informações atualizadas sobre protocolos, processos de entradas em outros países e muito mais. A ferramenta foi uma maneira que a empresa encontrou de continuar preparando seus parceiros para um momento em que o conhecimento é um diferencial.

"Meu recado para os agentes é: pegue o máximo de informação e agregue isso ao seu serviço, sempre mantendo contato com seu passageiro. Fale dos destinos, explique. A oportunidade está na vontade que o passageiro tem de viajar", aponta Flavia.

DESEMPENHO DE MOMENTO
Sobre as tendências de vendas no momento, a executiva aponta os destinos nacionais, roteiros rodoviários e pequenos hotéis.

Em processo de retomada, a Tyller tem anotado entre 15% e 20% da média de vendas que era comum para o período. A projeção é que até dezembro o volume seja de 35%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados