Tyller aposta em proximidade com agente para superar crise
Flávia Pirola, diretora da consolidadora, participou da Live PANROTAS.
Voltando a ter uma rotina de vendas num cenário ainda afetado pela pandemia, a Tyller Consolidadora aposta na informação qualificada para superar a crise. Participante Live PANROTAS - Retomada das Viagens, realizada hoje (3), com a parceria da R1, a diretora da empresa, Flávia Pirola, destacou o trabalho de interação que a companhia desenvolve com parceiros por meio de uma plataforma de informações sobre o mercado no próprio site.
De acordo com a diretora, na página da consolidadora há uma interface com informações atualizadas sobre protocolos, processos de entradas em outros países e muito mais. A ferramenta foi uma maneira que a empresa encontrou de continuar preparando seus parceiros para um momento em que o conhecimento é um diferencial.
"Meu recado para os agentes é: pegue o máximo de informação e agregue isso ao seu serviço, sempre mantendo contato com seu passageiro. Fale dos destinos, explique. A oportunidade está na vontade que o passageiro tem de viajar", aponta Flavia.
DESEMPENHO DE MOMENTO
Sobre as tendências de vendas no momento, a executiva aponta os destinos nacionais, roteiros rodoviários e pequenos hotéis.
Em processo de retomada, a Tyller tem anotado entre 15% e 20% da média de vendas que era comum para o período. A projeção é que até dezembro o volume seja de 35%.
De acordo com a diretora, na página da consolidadora há uma interface com informações atualizadas sobre protocolos, processos de entradas em outros países e muito mais. A ferramenta foi uma maneira que a empresa encontrou de continuar preparando seus parceiros para um momento em que o conhecimento é um diferencial.
"Meu recado para os agentes é: pegue o máximo de informação e agregue isso ao seu serviço, sempre mantendo contato com seu passageiro. Fale dos destinos, explique. A oportunidade está na vontade que o passageiro tem de viajar", aponta Flavia.
DESEMPENHO DE MOMENTO
Sobre as tendências de vendas no momento, a executiva aponta os destinos nacionais, roteiros rodoviários e pequenos hotéis.
Em processo de retomada, a Tyller tem anotado entre 15% e 20% da média de vendas que era comum para o período. A projeção é que até dezembro o volume seja de 35%.