Flytour Gapnet tem nova estrutura comercial; veja
Segundo a empresa, o volume de emissões estão 4% acima se comparado com o mesmo período do ano passado e com o dobro de vendas dos produtos terrestres
A Flytour Gapnet anunciou novos nomes chaves frente à sua gestão. A consolidadora. Que já havia divulgado, recentemente, a chegada de Rodrigo Fritsche à diretoria comercial, promoveu Rafael Marins a gerente regional Sul e Flávio Correa a gerente regional para os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Eles se somam a diretora operacional Vanessa Oliveira e aos gerentes regionais Rubens Junior e Paula Dias (São Paulo), Carmine Santoro (Centro-Oeste), Adriano Cordovil (Fortaleza e Região Norte).
“Reconhecemos e valorizamos profissionais com excelentes resultados. É um time extremamente qualificado e alinhado no propósito de encantar nossos clientes. Com essa nova formatação, teremos mais equilíbrio na cobertura das unidades regionais e, consequentemente, intensificaremos as ações com o mercado”, explica o diretor executivo da Flytour Gapnet, Marvio Mansur.
Hoje, a estrutura de vendas da consolidadora soma 340 colaboradores em 13 unidades e 23 home-offices.
Segundo a empresa, o volume de emissões estão 4% acima se comparado com o mesmo período do ano passado e com o dobro de vendas dos produtos terrestres.
O diretor executivo ainda explica que a nova estrutura montada com os novos gerentes espalhados por várias regiões do Brasil chega para acompanhar de perto as agências. “Lidamos com grandes volumes e atendemos quatro mil agências de viagens no Brasil. Nosso planejamento com as equipes é para que esse processo não seja binário, volume ou atendimento,trabalhamos para que essas duas situações caminhem juntas, confiamos no trabalho da nossa nova equipe”, finaliza.
“Reconhecemos e valorizamos profissionais com excelentes resultados. É um time extremamente qualificado e alinhado no propósito de encantar nossos clientes. Com essa nova formatação, teremos mais equilíbrio na cobertura das unidades regionais e, consequentemente, intensificaremos as ações com o mercado”, explica o diretor executivo da Flytour Gapnet, Marvio Mansur.
Hoje, a estrutura de vendas da consolidadora soma 340 colaboradores em 13 unidades e 23 home-offices.
Segundo a empresa, o volume de emissões estão 4% acima se comparado com o mesmo período do ano passado e com o dobro de vendas dos produtos terrestres.
O diretor executivo ainda explica que a nova estrutura montada com os novos gerentes espalhados por várias regiões do Brasil chega para acompanhar de perto as agências. “Lidamos com grandes volumes e atendemos quatro mil agências de viagens no Brasil. Nosso planejamento com as equipes é para que esse processo não seja binário, volume ou atendimento,trabalhamos para que essas duas situações caminhem juntas, confiamos no trabalho da nossa nova equipe”, finaliza.