Danilo Teixeira Alves   |   17/10/2019 11:49
Atualizada em 24/10/2019 12:26

Flytour Gapnet tem nova estrutura comercial; veja

Segundo a empresa, o volume de emissões estão 4% acima se comparado com o mesmo período do ano passado e com o dobro de vendas dos produtos terrestres

A Flytour Gapnet anunciou novos nomes chaves frente à sua gestão. A consolidadora. Que já havia divulgado, recentemente, a chegada de Rodrigo Fritsche à diretoria comercial, promoveu Rafael Marins a gerente regional Sul e Flávio Correa a gerente regional para os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. Eles se somam a diretora operacional Vanessa Oliveira e aos gerentes regionais Rubens Junior e Paula Dias (São Paulo), Carmine Santoro (Centro-Oeste), Adriano Cordovil (Fortaleza e Região Norte).

Divulgação
Rubens Roberto Braga Junior (gerente regional São Paulo), Carmine Santoro (gerente regional Centro-Oeste), Rafael Marins de Lima (gerente regional Sul), Vanessa Oliveira (diretora operacional), Márvio Mansur (diretor executivo), Rodrigo Fritsche (diretor comercial), Paula Dias (grente regional São Paulo), Flávio Ribeiro Correa (gerente regional para os estados de RJ, ES, MG, BA e PE), Adriano Souza Cordovil (gerente regional Fortaleze e Norte)
Rubens Roberto Braga Junior (gerente regional São Paulo), Carmine Santoro (gerente regional Centro-Oeste), Rafael Marins de Lima (gerente regional Sul), Vanessa Oliveira (diretora operacional), Márvio Mansur (diretor executivo), Rodrigo Fritsche (diretor comercial), Paula Dias (grente regional São Paulo), Flávio Ribeiro Correa (gerente regional para os estados de RJ, ES, MG, BA e PE), Adriano Souza Cordovil (gerente regional Fortaleze e Norte)

“Reconhecemos e valorizamos profissionais com excelentes resultados. É um time extremamente qualificado e alinhado no propósito de encantar nossos clientes. Com essa nova formatação, teremos mais equilíbrio na cobertura das unidades regionais e, consequentemente, intensificaremos as ações com o mercado”, explica o diretor executivo da Flytour Gapnet, Marvio Mansur.

Hoje, a estrutura de vendas da consolidadora soma 340 colaboradores em 13 unidades e 23 home-offices.

Segundo a empresa, o volume de emissões estão 4% acima se comparado com o mesmo período do ano passado e com o dobro de vendas dos produtos terrestres.

O diretor executivo ainda explica que a nova estrutura montada com os novos gerentes espalhados por várias regiões do Brasil chega para acompanhar de perto as agências. “Lidamos com grandes volumes e atendemos quatro mil agências de viagens no Brasil. Nosso planejamento com as equipes é para que esse processo não seja binário, volume ou atendimento,trabalhamos para que essas duas situações caminhem juntas, confiamos no trabalho da nossa nova equipe”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados