Sakura premiará agências que mais emitirem Air France-KLM
Consolidadora vai premiar as três agências que mais emitirem bilhetes da Air France-KLM no mês de agosto, em campanha para o dia dos pais
Em comemoração ao dia dos pais, a Sakura Consolidadora lançou a campanha Mala Premiada. Ao todo, serão premiadas as três agências que mais emitirem bilhetes aéreos da Air France-KLM entre 1º e 31 de agosto. O incentivo vale para todo o Brasil.
O primeiro lugar receberá a Mala Premiada Super Pai e um voucher de R$ 200 no Madero. O segundo lugar receberá uma mala com voucher de R$ 200 para o Madero e o terceiro lugar recebe um voucher de R$ 200 para utilizar na rede de restaurantes.
A campanha é válida apenas para bilhetes com saída do Brasil para a Ásia, Europa e Oriente Médio, não considerando grupos, CHD, INF, reemissões e cancelamentos. A ação com a mala, que reúne produtos e brindes, será utilizada em datas comemorativas como o dia das mães e também períodos como o de férias. Recentemente, a empresa reformulou a sua marca e lançou novo site para os agentes.