Rextur Advance reúne colaboradores para falar de atendimento
A Rextur Advance realizou hoje em São Paulo seu primeiro Workshop de Atendimento de 2019
A Rextur Advance realizou hoje em São Paulo seu primeiro Workshop de Atendimento de 2019. O evento é dedicado às estratégias de vendas e reuniu mais de 130 participantes, entre gerentes, supervisores e atendentes, além da diretoria da empresa.
Foi comandado pelo diretor geral da Rextur Advance, Luciano Guimarães, e contou com uma agenda intensa de trabalho com apresentações das principais companhias aéreas internacionais, além de uma série de dinâmicas em grupos voltadas para estratégias de atendimento e vendas.
Na programação, Emerson Cardoso, gerente executivo de atendimento da Rextur Advance, apresentou aos participantes os principais desafios do negócio para este ano.
O workshop contou também com a palestra de Ricardo Jordão, o vendedor rainmaker, que abordou técnicas importantes de vendas para o mercado B2B.
Foi comandado pelo diretor geral da Rextur Advance, Luciano Guimarães, e contou com uma agenda intensa de trabalho com apresentações das principais companhias aéreas internacionais, além de uma série de dinâmicas em grupos voltadas para estratégias de atendimento e vendas.
Na programação, Emerson Cardoso, gerente executivo de atendimento da Rextur Advance, apresentou aos participantes os principais desafios do negócio para este ano.
O workshop contou também com a palestra de Ricardo Jordão, o vendedor rainmaker, que abordou técnicas importantes de vendas para o mercado B2B.