Tyller lança nova identidade em seu aniversário de 46 anos
Consolidadora tem como objetivo a atualização da marca e prevê crescimento maior no próximo ano com investimentos em infraestrutura e atendimento
A Tyller acaba de lançar a sua nova identidade visual, que coincide com o aniversário de 46 anos da empresa, que possui hoje uma equipe de 52 pessoas. O objetivo com a mudança é unificar os serviços e atualizar a marca.
Com isso, deixaram de usar a frase "Passagens e Turismo" e houve uma adaptação para atender à demanda por novos produtos e serviços, focando apenas na marca Tyller.
“Estamos acompanhando o mercado crescente e entendemos que é necessário modernizar as ferramentas de vendas na consolidação. Além do quadro técnico, devemos ter uma boa equipe de vendas, e tudo isso faz parte de uma inovação”, afirma o sócio-diretor da Tyller, Ricardo Paci.
A consolidadora investe hoje no atendimento e acabou de reformar os andares do escritório no centro de São Paulo. “Estamos cada vez mais em busca de qualidade para os nossos clientes e funcionários. A expectativa é uma alta de 10% a 12% este ano e, para 2019, a previsão é de 20% de crescimento”, ressalta.
Com isso, deixaram de usar a frase "Passagens e Turismo" e houve uma adaptação para atender à demanda por novos produtos e serviços, focando apenas na marca Tyller.
“Estamos acompanhando o mercado crescente e entendemos que é necessário modernizar as ferramentas de vendas na consolidação. Além do quadro técnico, devemos ter uma boa equipe de vendas, e tudo isso faz parte de uma inovação”, afirma o sócio-diretor da Tyller, Ricardo Paci.
A consolidadora investe hoje no atendimento e acabou de reformar os andares do escritório no centro de São Paulo. “Estamos cada vez mais em busca de qualidade para os nossos clientes e funcionários. A expectativa é uma alta de 10% a 12% este ano e, para 2019, a previsão é de 20% de crescimento”, ressalta.