Com nova campanha lançada na WTM, Coris retrata importância de contratar seguro viagem
Segundo Claudia Brito, é preciso ainda fazer trabalho de educação para disseminar a relevância do produto

A Coris lançou durante a WTM Latin America sua nova campanha, reforçando, de maneira leve, real e até mesmo divertida, a importância de contar com um seguro que realmente funciona, especialmente quando os imprevistos surgem no meio do roteiro.
Composta por três vídeos, a ação retrata situações inusitadas que podem acontecer com qualquer viajante, mesmo nos roteiros mais planejados. As peças foram exibidas no estande da empresa ao longo da feira e também estarão disponíveis nos canais digitais da marca.
Entre os episódios retratados estão:
- Uma montanha-russa, adrenalina... e uma pedra nos rins?!
- "Você sabia que pode ter pedras nos rins e só descobrir em uma montanha-russa?"
- Neve, emoção e uma torção no meio do esporte radical
- Porque os riscos nem sempre estão no roteiro.
- Sonho europeu... sem as malas
- Uma família chega ao destino — mas a bagagem, não.
"A estratégia é utilizar os vídeos em redes sociais, treinamentos, feiras e até em apresentações para passageiros, sempre buscando equilibrar leveza com responsabilidade", conta a diretora comercial e de Marketing da Coris, Claudia Brito.
Novo app
A Coris também destaca seu novo aplicativo, que agora está mais interativo e amigável, permitindo que o viajante acesse informações, bilhetes e acionamento de assistência de forma prática e intuitiva, onde estiver.
Educação do setor
Claudia reforça, ainda, que o viajante e o setor como um todo ainda precisam ser mais instruídos em relação à importância do seguro viagem.
"Apenas 40% das pessoas que viajam internacionalmente contratam seguro viagem. Ainda temos um grande trabalho de educação com os agentes e os viajantes", destaca a executiva, reforçando o papel das campanhas e parcerias no processo de conscientização.