Luiz Felipe Simões   |   14/02/2025 15:52

Hero ultrapassa marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos em 2024

Ao todo, companhia movimentou mais de R$ 150 milhões no ano passado, representando um crescimento de 65%

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero Seguros
Guilherme Wroclawski, co-CEO da Hero Seguros

A Hero anunciou os seus resultados referentes ao ano 2024. No período, a empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de seguros viagem vendidos, com um aumento de 65% nas vendas em comparação a 2023, movimentando mais de R$ 150 milhões durante o ano.

Outro destaque foi a expansão da atuação da companhia por meio de parcerias com mais de 50 bancos, operadoras de saúde, OTAs, consolidadoras de Turismo e outros segmentos. Em 2024, essas parcerias resultaram em mais de 5 mil agências de viagens comercializando os seguros da marca, além de um NPS superior a 75.

“Atingir números tão expressivos em apenas três anos reflete nosso compromisso com a inovação, a experiência do cliente e o uso de tecnologia de ponta para transformar o mercado de seguros. Nosso foco em descomplicar processos burocráticos foi essencial para conquistar a confiança de mais de 1,7 milhão de clientes segurados,” afirma o co-CEO da Hero, Guilherme Wroclawski.

Para 2025, a empresa quer expandir seu leque de produtos para novos ramos de seguros: "Estamos muito confiantes com a expansão do nosso portfólio este ano. Vamos replicar nossa tecnologia e nossas melhores práticas de atendimento ao cliente feita dentro de casa para aumentar o alcance da Hero no mercado." comenta Wroclawski.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados