Karina Cedeño   |   19/08/2024 11:10

GTA será seguradora do BTM e patrocinará seguro agente na Abav TravelSP

Empresa de Celso Guelfi reforça parceria com as feiras do setor e levará novidades aos participantes

Arquivo pessoal de Celso Guelfi
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

A GTA será, pelo quarto ano consecutivo, a seguradora oficial da 13ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 24 e 25 de outubro. A empresa também patrocinará o seguro agente na 47ª Abav TravelSP.

GTA no Brazil Travel Market (BTM)

De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, a empresa irá conceder o seguro viagem para a proteção de todos os agentes de viagens participantes das caravanas que saem de várias cidades com destino ao BTM, além promover o evento convidando os agentes de viagem a participarem das caravanas rodoviárias e aéreas.

“Entendemos que o BTM vem crescendo a cada dia, reunindo mais de cinco mil profissionais em suas edições, o que nos deixa muito felizes. Como somos uma empresa 100% B2B, temos o agente de viagem como nosso grande parceiro”, afirma Guelfi. “Vamos expor no evento para apresentar nossos produtos e serviços e capacitar os agentes no entendimento do produto seguro viagem, Teremos grandes notícias e muitas surpresas”.

As inscrições para os profissionais do Turismo nacional e internacional que pretendem participar da 13ª edição do BTM podem ser feitas neste link.

GTA na 47ª Abav TravelSP

Já na 47ª Abav TravelSP, a GTA fornecerá atendimento ambulatorial para todos os visitantes e profissionais do setor. O evento acontece nos dias 9 e 10 de abril, quarta e quinta-feira, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

“A cada ano incrementamos mais a nossa parceria. A GTA nos apoia não apenas com o patrocínio do seguro agente, como também nos ajuda a trazer mais profissionais para a feira"
Bruno Waltrick, presidente da Abav | Aviesp

Divulgação
Celso Guelfi, presidente da GTA, e Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP|Aviesp
Celso Guelfi, presidente da GTA, e Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP|Aviesp

Além do seguro, a GTA patrocina o atendimento ambulatorial, incluindo uma ambulância de plantão durante todo o evento. A empresa contará ainda com um estande de 36 metros quadrados na feira e, como já se tornou tradição, distribuirá chope aos participantes ao final dos dias do evento.

“Temos uma parceria muito sólida com a Abav-SP | Aviesp. Acreditamos que investir na feira e na entidade é investir no fortalecimento do agente de viagens e reforçar a sua importância como principal elo da cadeia do Turismo”, destaca o presidente da GTA.

Waltrick frisou, por sua vez, todo o apoio da GTA às ações da associação. “Trata-se de uma parceria muito profunda, que vai além do patrocínio e do estande. É uma empresa consolidada no segmento e com atuação em todo território nacional, sempre disposta a contribuir positivamente para o desenvolvimento da indústria do Turismo e da associação”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados