Hero lança cashback de seguro viagem em parceria com CRMBonus
Na compra de planos nacionais e internacionais, cliente ganha R$100 e R$ 200 em cashback, respectivamente
A Hero Seguros anunciou uma parceria com a CRMBonus. Agora, ao contratar o seguro viagem, os clientes receberão um SMS e terão acesso a um sistema de cashback no aplicativo Vale Bônus, podendo abater até 50% do valor das compras em qualquer loja que apareça no app. A venda via agência de viagens é válida na campanha.
Na compra dos planos nacionais, os clientes ganham R$ 100 em cashback, enquanto a aquisição de planos internacionais oferece R$ 250 de retorno. Esse valor fica disponível um dia após o início da vigência do plano. A parceria, válida desde 27 de junho, visa reforçar o compromisso da insurtech em oferecer benefícios e inovação aos seus usuários.
"O Turismo, tanto brasileiro quanto internacional, voltou a ganhar força e estabilidade após a pandemia. Segundo dados da FecomercioSP, o setor cresceu 8% no ano passado e a expectativa para 2024 é boa. Diante disso, criar ações que beneficiam ainda mais o consumidor final é fundamental para manter o cenário positivo. Na Hero nosso foco é ajudar nossos parceiros, agências e distribuidores a terem cada vez mais argumentos com seus clientes e conseguirem impulsionar seus negócios, e a parceria com a CRMBonus, vai exatamente ao encontro desse movimento”, comenta Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros.
A colaboração com a CRMBonus não é uma ação isolada. A Hero segue apostando em ações e campanhas que aproximam a marca do consumidor final. Seja por meio de patrocínios em clubes ou campanhas como essa que está sendo anunciada, a insurtech continua investindo em novidades para fortalecer seu relacionamento com os clientes e aumentar a satisfação e fidelidade dos segurados.