Filip Calixto   |   25/06/2024 10:31
Atualizada em 25/06/2024 10:32

Coris destaca diferenciais de serviço e atendimento no Next Maringá

Atendimento em português, teleconsulta e departamento de qualidade próprio são alguns dos trunfos

PANROTAS / Filip Calixto
Thaia Mais, da Coris, no PANROTAS Next Maringá
Thaia Mais, da Coris, no PANROTAS Next Maringá

MARINGÁ (PR) - Em sua quarta participação no evento itinerante da PANROTAS este ano, a Coris destaca, para os agentes de viagens do Paraná, a sua lista de diferenciais em atendimento e serviço.

Representada pela executiva de Contas Thais Maia, a empresa sublinhou no PANROTAS Next Maringá que oferece para seus clientes facilidades como:

  • Teleconsulta do Hospital Albert Einstein
  • Atendimento em português com profissionais brasileiros
  • Equipe médica própria com doutor Kalil e enfermeiras
  • Reembolso analisado pela Coris
  • Sistema de Teletriagem
  • Departamento de qualidade no atendimento

A executiva completou a apresentação lembrando dois lançamentos recentes da marca:

A edição do PANROTAS Next em Maringá trouxe apresentações de empresas como Coris, Travel Tech Hub e ViagensPromo, além dos destinos, representados por Setur Bahia, Setur Ceará, e Viaje Paraná.

O evento também traz as seguintes palestras:

  • Tendências do Turismo: Fórum PANROTAS 2024 em insights para o agente de viagens local
  • Posicionamento Digital: Como se destacar no Turismo?
  • Walt Disney World Resort: O Lugar Mais Mágico do Mundo


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