Coris destaca diferenciais de serviço e atendimento no Next Maringá
Atendimento em português, teleconsulta e departamento de qualidade próprio são alguns dos trunfos
MARINGÁ (PR) - Em sua quarta participação no evento itinerante da PANROTAS este ano, a Coris destaca, para os agentes de viagens do Paraná, a sua lista de diferenciais em atendimento e serviço.
Representada pela executiva de Contas Thais Maia, a empresa sublinhou no PANROTAS Next Maringá que oferece para seus clientes facilidades como:
- Teleconsulta do Hospital Albert Einstein
- Atendimento em português com profissionais brasileiros
- Equipe médica própria com doutor Kalil e enfermeiras
- Reembolso analisado pela Coris
- Sistema de Teletriagem
- Departamento de qualidade no atendimento
A executiva completou a apresentação lembrando dois lançamentos recentes da marca:
A edição do PANROTAS Next em Maringá trouxe apresentações de empresas como Coris, Travel Tech Hub e ViagensPromo, além dos destinos, representados por Setur Bahia, Setur Ceará, e Viaje Paraná.
O evento também traz as seguintes palestras:
- Tendências do Turismo: Fórum PANROTAS 2024 em insights para o agente de viagens local
- Posicionamento Digital: Como se destacar no Turismo?
- Walt Disney World Resort: O Lugar Mais Mágico do Mundo