Palmeiras x San Lorenzo: Intermac leva parceiros a noite de futebol
Veja fotos do encontro, que acabou sendo feliz para ambos os times dentro da Copa Libertadores
Foi dia de jogo decisivo para o San Lorenzo, uma das principais equipes de futebol da Argentina, contra o Palmeiras, em São Paulo, na noite de ontem (30), e um grupo de brasileiros do Turismo marcou presença para dar uma força ao time do Papa. A Intermac patrocina o San Lorenzo e convidou parceiros da empresa de seguro viagem para conferirem a partida pela Copa Libertadores no Allianz Parque.
São pé quente: com o empate por zero a zero, "El Ciclón" classificou para as oitavas de final da Liberta. O Palmeiras já estava classificado antes de a bola rolar. Os parceiros da Intermac, acompanhados do diretor de Novos Negócios e GSA, Renato Dassan, e da supervisora Larisa Henn, puderam ver in loco despedida da joia Endrick da torcida do Palmeiras. O jovem talento palmeirense vai jogar no Real Madrid.
Diretamente de Buenos Aires, onde vive desde a internacionalização da Intermac, o CEO Global da empresa, Eduardo Aoki, saudou os parceiros na arquibancada. A empresa de seguro viagem tem investido mais do que sua média em marketing, sobretudo no mundo esportivo o que, de acordo com Aoki, aumenta a percepção de marca por parte do viajante e do próprio agente de viagens.
Segundo Eduardo Aoki, a Intermac Holding investiu consideravelmente em marketing nos últimos 12 meses. A marca da empresa de seguro viagem foi e ainda é estampada em uniformes de times consagrados de futebol na América Latina, como Argentinos Jrs (contrato encerrado), Belgrano (recém anunciado) e San Lorenzo, da Argentina, além de Vasco da Gama, no Brasil, sem contar investimentos em feiras e outras vias de exposição. Essas equipes jogam campeonatos continentais tais como Copa Sul-Americana e Libertadores da América, em vários dos 17 países onde a Intermac atua.
A seguir, veja fotos do evento.