Rodrigo Vieira   |   31/05/2024 16:18
Atualizada em 31/05/2024 16:41

Palmeiras x San Lorenzo: Intermac leva parceiros a noite de futebol

Veja fotos do encontro, que acabou sendo feliz para ambos os times dentro da Copa Libertadores


PANROTAS / Rodrigo Vieira
<br/>João Paulo Ferreira (Century Travel), Gabriela Oliveira (Sill Turismo), Camila Meireles (Century Travel), Monica Ieka (Century Travel), Luciano Porto (Alabastur), Raquel Pereira (Pra Onde Turismo), Fabio Pereira (Pra Onde Turismo), Erivelto Silva (Sill Turismo), Renan Silva (Ásia Total), Jonatas Silva (Ásia Total), Renato Dassan (Intermac) e Larissa Henn (Intermac)

João Paulo Ferreira (Century Travel), Gabriela Oliveira (Sill Turismo), Camila Meireles (Century Travel), Monica Ieka (Century Travel), Luciano Porto (Alabastur), Raquel Pereira (Pra Onde Turismo), Fabio Pereira (Pra Onde Turismo), Erivelto Silva (Sill Turismo), Renan Silva (Ásia Total), Jonatas Silva (Ásia Total), Renato Dassan (Intermac) e Larissa Henn (Intermac)

Foi dia de jogo decisivo para o San Lorenzo, uma das principais equipes de futebol da Argentina, contra o Palmeiras, em São Paulo, na noite de ontem (30), e um grupo de brasileiros do Turismo marcou presença para dar uma força ao time do Papa. A Intermac patrocina o San Lorenzo e convidou parceiros da empresa de seguro viagem para conferirem a partida pela Copa Libertadores no Allianz Parque.

São pé quente: com o empate por zero a zero, "El Ciclón" classificou para as oitavas de final da Liberta. O Palmeiras já estava classificado antes de a bola rolar. Os parceiros da Intermac, acompanhados do diretor de Novos Negócios e GSA, Renato Dassan, e da supervisora Larisa Henn, puderam ver in loco despedida da joia Endrick da torcida do Palmeiras. O jovem talento palmeirense vai jogar no Real Madrid.

Divulgação
Renato Dassan, da Intermac, Monica Ieka, Camila Meireles e João Paulo Ferreira, da Century Travel
Renato Dassan, da Intermac, Monica Ieka, Camila Meireles e João Paulo Ferreira, da Century Travel

Diretamente de Buenos Aires, onde vive desde a internacionalização da Intermac, o CEO Global da empresa, Eduardo Aoki, saudou os parceiros na arquibancada. A empresa de seguro viagem tem investido mais do que sua média em marketing, sobretudo no mundo esportivo o que, de acordo com Aoki, aumenta a percepção de marca por parte do viajante e do próprio agente de viagens.

Segundo Eduardo Aoki, a Intermac Holding investiu consideravelmente em marketing nos últimos 12 meses. A marca da empresa de seguro viagem foi e ainda é estampada em uniformes de times consagrados de futebol na América Latina, como Argentinos Jrs (contrato encerrado), Belgrano (recém anunciado) e San Lorenzo, da Argentina, além de Vasco da Gama, no Brasil, sem contar investimentos em feiras e outras vias de exposição. Essas equipes jogam campeonatos continentais tais como Copa Sul-Americana e Libertadores da América, em vários dos 17 países onde a Intermac atua.

A seguir, veja fotos do evento.

Tópicos relacionados