GTA lança campanha de apoio ao trade turístico do Rio Grande do Sul
Parte do faturamento será destinada a agências de viagens físicas afetadas pelas enchentes
A GTA passa também a integrar a rede solidária em prol do Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma campanha pela qual parte de seu faturamento será revertida para apoiar agências de viagens da região que tiveram suas lojas físicas afetadas pelas enchentes.
A destinação de recursos corresponderá às vendas de seguros efetuadas entre os dias 11 e 31 de maio. Essa corrente será liderada pelo representante na região, Paulo Queiroz. Ele será o ponto de contato das agências gaúchas, que deverão informar seus dados à GTA e descrever os impactos da calamidade pública para seus negócios, como perda de móveis e equipamentos.
“Estamos diante de uma tragédia natural sem precedentes, que afeta vidas e também atividades econômicas estratégicas. Esperamos que essa frente dê ao setor o apoio tão necessário para a retomada do Turismo”, ressalta o presidente da GTA, Celso Guelfi.