Assist Card se torna patrocinadora da Seleção Argentina de futebol
Patrocínio garante novidades para clientes da companhia de seguro viagem
Na última semana, durante a turnê comercial da AFA (Associação de Futebol Argentino) em Nova York, a Assist Card foi apresentada como a nova patrocinadora oficial da Seleção Argentina, tendo em vista a Copa América nos Estados Unidos – sendo assim, a assistência de viagens oficial durante todo o ano de 2024.
O patrocínio garante também que viajantes da Assist Card acessem locais preferenciais nos jogos da Seleção Argentina. Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos.
Carlos Stefani, CEO da Assist Card, afirmou: "Estamos muito entusiasmados com este novo acordo e com a oportunidade de ser a assistência oficial ao viajante de uma seleção tão destacada como a da Argentina. A empresa dedica seus esforços há muitos anos para crescer, ser referência no setor e abrir caminho apoiando o futebol internacional, como é o caso do Flamengo no Brasil". Para Stefani, a união dessas duas marcas é uma grande oportunidade para continuar a expansão, maximizando a presença da Assist Card em diferentes continentes e continuar conscientizando as pessoas sobre a importância de viajar com segurança.
A Associação de Futebol Argentino continua sua expansão global ao somar a Assist Card, com foco no continente americano. Desde o final de 2022, os Estados Unidos se tornaram um mercado estratégico. Assim, anunciar esse acordo em Nova York demonstra o impacto global da união entre a Seleção Argentina com marcas líderes em seus respectivos setores, conforme aponta Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA.
"A determinação de expandir a marca junto à Seleção Argentina para este ano de 2024 é a confirmação do valor que, sem dúvida, nossa Seleção aporta em territórios-chave como os EUA. Celebramos hoje em Nova York este acordo que se destaca e confirma mais uma vez que a marca AFA é uma das propriedades esportivas líderes globais", disse Peternse.