Laura Enchioglo   |   16/02/2024 12:43

Assist Card se torna patrocinadora da Seleção Argentina de futebol

Patrocínio garante novidades para clientes da companhia de seguro viagem


Divulgação
Parceria foi anunciada em cerimônia realizada em Nova York (EUA), na última semana
Parceria foi anunciada em cerimônia realizada em Nova York (EUA), na última semana

Na última semana, durante a turnê comercial da AFA (Associação de Futebol Argentino) em Nova York, a Assist Card foi apresentada como a nova patrocinadora oficial da Seleção Argentina, tendo em vista a Copa América nos Estados Unidos – sendo assim, a assistência de viagens oficial durante todo o ano de 2024.

O patrocínio garante também que viajantes da Assist Card acessem locais preferenciais nos jogos da Seleção Argentina. Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos.

Carlos Stefani, CEO da Assist Card, afirmou: "Estamos muito entusiasmados com este novo acordo e com a oportunidade de ser a assistência oficial ao viajante de uma seleção tão destacada como a da Argentina. A empresa dedica seus esforços há muitos anos para crescer, ser referência no setor e abrir caminho apoiando o futebol internacional, como é o caso do Flamengo no Brasil". Para Stefani, a união dessas duas marcas é uma grande oportunidade para continuar a expansão, maximizando a presença da Assist Card em diferentes continentes e continuar conscientizando as pessoas sobre a importância de viajar com segurança.

A Associação de Futebol Argentino continua sua expansão global ao somar a Assist Card, com foco no continente americano. Desde o final de 2022, os Estados Unidos se tornaram um mercado estratégico. Assim, anunciar esse acordo em Nova York demonstra o impacto global da união entre a Seleção Argentina com marcas líderes em seus respectivos setores, conforme aponta Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA.

"A determinação de expandir a marca junto à Seleção Argentina para este ano de 2024 é a confirmação do valor que, sem dúvida, nossa Seleção aporta em territórios-chave como os EUA. Celebramos hoje em Nova York este acordo que se destaca e confirma mais uma vez que a marca AFA é uma das propriedades esportivas líderes globais", disse Peternse.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados