Coris implementa atendimento virtual com teleconsulta do Einstein
Atendimento remoto pretende oferecer mais qualidade e segurança aos viajantes assegurados
A Coris implementou o Pronto Atendimento Virtual, serviço de teleconsulta do Hospital Israelista Albert Eintein. A novidade possibilita um novo tipo de atendimento exclusivo ao viajante durante suas viagens e necessidades ao redor do mundo. A parceria visa elevar a qualidade dos serviços remotos oferecidos aos segurados.
O objetivo dessa colaboração, segundo afirma a direção da empresa, é redefinir a experiência dos segurados ao possibilitar consultas on-line em diversos países. A equipe médica da Coris conduzirá uma teletriagem para avaliar a necessidade da consulta, priorizando sintomas leves e comuns, mas que precisam de atenção imediata, como sintomas gripais, alergias, lesões na pele e dores na lombar.
Após a triagem, os segurados, quando aplicável, receberão um link exclusivo da central operativa da empresa, proporcionando atendimento médico de alta qualidade de maneira ágil e eficiente. Todos os recursos tecnológicos utilizados pela Coris e seus parceiros atendem integralmente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo a máxima segurança e privacidade das informações dos usuários.
"Essa parceria revoluciona a forma como cuidamos de nossos segurados em viagens, oferecendo acesso instantâneo a cuidados médicos de alta qualidade em qualquer lugar do mundo. Na Coris, estamos comprometidos em redefinir a experiência do viajante, e essa colaboração com o Hospital Israelita Albert Einstein representa um marco nesse caminho", comenta a diretora de Operações da companhia, Juçara Serrano.
A Coris acredita que a novidade representa um passo crucial na melhoria dos cuidados com a saúde dos viajantes, unindo a expertise em assistência de viagens com a excelência médica do Einstein.