GTA supera número de emissões de apólices nacionais de 2019
Segundo diretor comercial e de Marketing, brasileiros estão cada vez mais conscientes sobre seguro viagem
Além de divulgar suas promoções e portfólio de produtos, a GTA também participou da organização de algumas caravanas. “Trouxemos caravanas da Bahia, de Sergipe, de Pernambuco, da Paraíba, do Triângulo Mineiro e de outras regiões”, conta Esteves.
Crescimento do seguro viagem
Segundo o diretor comercial, após a pandemia, o brasileiro se tornou mais consciente sobre a importância do seguro viagem, não somente nas viagens internacionais, mas nas nacionais também.
“A gente identificou que houve um incremento muito importante nas emissões de apólices de seguro nas viagens domésticas. Em número de apólices nacionais já superamos os níveis de 2019, que já foi um ano espetacular. Isso é um sinal de que o brasileiro entendeu efetivamente como é importante estar assegurado”, pontua Esteves.
Importância das capacitações
Durante todo o ano, a GTA realiza uma série de treinamentos, tanto presenciais quanto virtuais, por meio da Academia GTA. Com contagem até o início de junho, mais de 4 mil agentes de viagens foram capacitados neste ano.
“A empresa é sinônimo de capacitação porque entendemos que o agente tem muitas atribuições: precisa se preocupar com o transporte, com a hospedagem, passeios, atividades, e também com o seguro. Então, entendemos que temos de constantemente estar capacitando, treinando os agentes para eles cada vez mais terem conhecimento para vender um seguro com uma boa cobertura”, finaliza.
O Portal PANROTAS viaja a convite da organização do evento