Laura Enchioglo   |   02/05/2023 11:23

Coris lança websérie sobre viagens de peregrinação

Vídeos mostram jornada de Antônio Jr., criador do projeto Caminhos Peregrinos

Antônio Jr.
Antônio Jr. em peregrinação pela Índia
Antônio Jr. em peregrinação pela Índia
A Coris lançou uma websérie sobre peregrinações em seu canal do Youtube. Os vídeos são sobre as viagens do aventureiro Antônio Jr., criador do projeto ‘Caminhos Peregrinos’.

A próxima viagem de Antônio Jr. está sendo no Japão, pelo caminho dos 88 templos budistas da Ilha de Shikoku, a mais antiga e famosa rota de peregrinação do Oriente. Os vídeos serão produzidos no retorno de Antônio Jr., mas é possível acompanhar esta caminhada pelo Instagram da Coris. Serão 48 dias de viagem, percorrendo cerca de 1,3 mil quilômetros entre paisagens montanhosas, praias, campos, templos, vilarejos e cidades milenares.

Segundo Antônio Jr., o planejamento para as peregrinações é de extrema importância, já que são viagens de longa duração por lugares mais isolados e que, muitas vezes, possuem pouca infraestrutura. Por isso, segundo ele, estar protegido deve ser a prioridade número um de todos os peregrinos.
“Estar preparado é essencial para não correr riscos desnecessários, pois são viagens em que caminhamos muito, às vezes, com mochilas e equipamentos pesados, debaixo do calor. Não me preocupar é fundamental para que eu possa vivenciar com tranquilidade as experiências que as caminhadas proporcionam”, declara.
Para o peregrino, estar seguro permite que ele vá além e possa explorar a cultura e tudo o que o lugar tem a oferecer. “Me permite experimentar, absorver e evoluir. Por isso é fundamental um seguro viagem com coberturas mais completas, que proporciona confiança, liberdade e soluções para que eu só me preocupe em viver a jornada", completa.

Antônio Jr.
Peregrinação pela Itália
Peregrinação pela Itália
De acordo com a sócia-diretora de E-commerce da Coris, Taís Mahalem, a empresa oferece uma oferta de coberturas que atende qualquer perfil de viajante e diversos tipos de viagens. “Em uma caminhada de muitos quilômetros e com vários dias de duração, muitas coisas podem acontecer, desde uma torção, até tombos mais graves e desidratação. Por isso, ter um seguro completo, como o da Coris, permite ao viajante a liberdade de se aventurar, sabendo que, se precisar, terá a melhor opção de atendimento de acordo com as suas necessidades e o seu destino”, adverte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados