Karina Cedeño   |   18/04/2023 08:00

Hero Seguros almeja vender 1 milhão de seguros em 2023

Insurtech chegaou ao mercado com a proposta de facilitar os negócios e o trabalho dos agentes de viagens


PANROTAS / Emerson Souza
Os sócio-fundadores da Hero Seguros, Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski
Os sócio-fundadores da Hero Seguros, Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski
Uma empresa que chegou ao mercado para “desengessar” os processos envolvidos na precificação e venda do seguro viagem, facilitando o trabalho dos agentes por meio da tecnologia. Essa é a proposta da Hero Seguros, insurtech fundada em novembro de 2021 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski.

Com menos de um ano de mercado, a empresa já havia conquistado 6% do mercado e ultrapassado a marca de 300 mil clientes. Para este ano, a meta é vender de 800 mil a 1 milhão de seguros, o que deve movimentar cerca de R$ 200 milhões. "As pessoas não são iguais, por que o seguro tem de ser?”, questiona Swierczynski.

Por trás dos bons resultados, estão os diferenciais da empresa. Confira quais são eles na edição 1.554 da Revista PANROTAS, que você pode ler a seguir:






Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados