GTA lança campanha de incentivo com hospedagem para agentes
Serão premiados cinco agentes, sendo um a cada mês, até abril de 2023
Até abril, os maiores emissores de seguros viagem da GTA terão direito a quatro dias de hospedagem com acompanhante no Enjoy Solar das Águas, em Olímpia, interior de São Paulo.
A campanha já vale para vendas dos produtos da GTA efetivadas no site desde 1º de dezembro e vigora até 30 de abril de 2023. Serão premiados cinco agentes, sendo um a cada mês, com base no volume financeiro acumulado nas transações daquele período.
Eles poderão desfrutar de regime de meia pensão e levar, além de um acompanhante, mais duas crianças de até onze anos de idade. Todos os viajantes terão a proteção do seguro nacional com cobertura de até R$ 60 mil e contra a covid-19.
Os profissionais precisam estar cadastrados no sistema de emissão de planos da empresa e poderão transferir a pontuação caso mudem de agência. A GTA só não creditará pontos referentes a plano de assistência emitidos com tarifas promocionais ou que pertençam a tabelas especiais de operadores.
“Essa é uma retribuição mais do que merecida aos nossos parceiros. Como primeiros canais de contato com os passageiros, os agentes vêm exercendo um papel determinante para mudar a cultura do seguro viagem no País”, destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.
A campanha já vale para vendas dos produtos da GTA efetivadas no site desde 1º de dezembro e vigora até 30 de abril de 2023. Serão premiados cinco agentes, sendo um a cada mês, com base no volume financeiro acumulado nas transações daquele período.
Eles poderão desfrutar de regime de meia pensão e levar, além de um acompanhante, mais duas crianças de até onze anos de idade. Todos os viajantes terão a proteção do seguro nacional com cobertura de até R$ 60 mil e contra a covid-19.
Os profissionais precisam estar cadastrados no sistema de emissão de planos da empresa e poderão transferir a pontuação caso mudem de agência. A GTA só não creditará pontos referentes a plano de assistência emitidos com tarifas promocionais ou que pertençam a tabelas especiais de operadores.
“Essa é uma retribuição mais do que merecida aos nossos parceiros. Como primeiros canais de contato com os passageiros, os agentes vêm exercendo um papel determinante para mudar a cultura do seguro viagem no País”, destaca o presidente da GTA, Celso Guelfi.