Agências de viagens serão peça fundamental em 2022 para Coris
Viajantes seguem inseguros por causa da pandemia de covid-19
A Coris acredita que as agências de viagens serão peça fundamental em 2022, uma vez que os viajantes estão inseguros por causa da pandemia e contar com a consultoria de um profissional experiente gera toda segurança necessária na tomada de decisão e na conscientização sobre a importância da aquisição de um seguro viagem.” Durante os últimos dois anos, a Coris Seguro Viagem notou mudanças expressivas no perfil dos viajantes, buscou atender ainda mais as necessidades dos agentes de viagens e já apresenta novos planos e perspectivas para o ano que começa.
Vouchers, conteúdos em diferentes formatos, novo sistema de atendimento e reembolso, atualizações no aplicativo são parte do que vem por aí. A empresa promete continuar investindo em tecnologia, aperfeiçoar o portal de emissões para levar praticidade ao agente e sofisticar o atendimento via inteligência artificial para minimizar o tempo do cliente.
Após o sucesso da parceria com o Consórcio Magalu – que continua firme e forte e foi uma das notícias mais lidas do Portal PANROTAS em 2021 – a Coris tem mapeado setores e oportunidades onde o seguro viagem se destaca, com o objetivo de firmar novas parcerias e aumentar a rede de afiliados.
Um exemplo do novo papel do segmento é que a apresentação de um seguro viagem, principalmente aqueles com cobertura para covid-19, tornou-se obrigatória para a entrada em diversos destinos, o que influenciou uma maior procura dos viajantes por planos completos. Em novembro de 2021, a empresa registrou um aumento de 23% nas vendas quando comparadas ao mesmo período de 2019 e a expectativa é que 2022 seja ainda melhor.
“Com a população vacinada e a retomada do Turismo, os resultados que esperamos para 2022 são mais viagens, tanto a lazer como a negócios. Acreditamos que este ano será um dos melhores para o Turismo, chegando a superar os níveis de venda e faturamento pré-pandemia. Portugal, França, México, Espanha, Argentina, Chile e, claro, Estados Unidos são destinos internacionais que merecem destaque?, afirma a sócia-diretora comercial da Coris, Claudia Brito.
Ciente de que a preocupação com saúde e segurança se tornou um fator relevante para o crescimento na procura por seguro viagem, a Coris enxerga 2022 como uma oportunidade de manter o foco nas agências de viagens, se aproximar dos parceiros e conquistar novos mercados.
Vouchers, conteúdos em diferentes formatos, novo sistema de atendimento e reembolso, atualizações no aplicativo são parte do que vem por aí. A empresa promete continuar investindo em tecnologia, aperfeiçoar o portal de emissões para levar praticidade ao agente e sofisticar o atendimento via inteligência artificial para minimizar o tempo do cliente.
Após o sucesso da parceria com o Consórcio Magalu – que continua firme e forte e foi uma das notícias mais lidas do Portal PANROTAS em 2021 – a Coris tem mapeado setores e oportunidades onde o seguro viagem se destaca, com o objetivo de firmar novas parcerias e aumentar a rede de afiliados.
Um exemplo do novo papel do segmento é que a apresentação de um seguro viagem, principalmente aqueles com cobertura para covid-19, tornou-se obrigatória para a entrada em diversos destinos, o que influenciou uma maior procura dos viajantes por planos completos. Em novembro de 2021, a empresa registrou um aumento de 23% nas vendas quando comparadas ao mesmo período de 2019 e a expectativa é que 2022 seja ainda melhor.
“Com a população vacinada e a retomada do Turismo, os resultados que esperamos para 2022 são mais viagens, tanto a lazer como a negócios. Acreditamos que este ano será um dos melhores para o Turismo, chegando a superar os níveis de venda e faturamento pré-pandemia. Portugal, França, México, Espanha, Argentina, Chile e, claro, Estados Unidos são destinos internacionais que merecem destaque?, afirma a sócia-diretora comercial da Coris, Claudia Brito.
Ciente de que a preocupação com saúde e segurança se tornou um fator relevante para o crescimento na procura por seguro viagem, a Coris enxerga 2022 como uma oportunidade de manter o foco nas agências de viagens, se aproximar dos parceiros e conquistar novos mercados.