GTA comemora reencontro com colaboradores em São Roque (SP)
O Encontro Anual de Vendas e Marketing da GTA está sendo realizado no Hotel Villa Rossa, em São Roque
SÃO ROQUE - Hoje (29), a Global Travel Assistance - GTA está realizando o seu Encontro Anual de Vendas e Marketing (Eavem) no Hotel Villa Rossa, em São Roque. O evento nomeado de "Recomeço" está sendo realizado de forma híbrida, com colaboradores participando presencialmente e outros via Zoom. Em 2020, o evento foi realizado de forma virtual devido à pandemia.
Celso Guelfi, presidente da GTA, deu início ao encontro discursando ao mais de 20 colaboradores sobre a importância de se reencontrarem. "A ideia é que possamos sair daqui como uma empresa mais competitiva, moderna e diferente. Nesta retomada do Turismo, voltaremos mais fortes, mais unidos e com um único objetivo: vencer", afirmou.
Durante o dia, Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, ficou encarregado em falar sobre o Relatório de Atos de 2021, Performance e Mercado. Enquanto Guelfi ficou responsável por abordar a Indústria do Turismo e o Plano de Trabalho para 2022. "Se estamos no final de 2021 e queremos um 2022 melhor, você precisa de uma radiografia da sua empresa, precisa dominar a sua carteira, sua gestão. Nada como você conhecer o trabalho, sua empresa, e saber fazer", afirmou Popazoglo durante o treinamento.
O diretor comercial iniciou mencionando os feitos de 2021, como o reconhecimento da empresa em premiações como os 100+ Poderosos do Turismo, da PANROTAS e ELO, a presença da GTA em feiras, como a Aviesp, e a comunicação da empresa. "Precisamos estar presentes em feiras porque só nos relacionamos com os agentes de viagens. E as nossas campanhas de marketing são um motivo para ligarem para seus clientes. É um esforço que estamos fazendo para gerar negócios", completou.
Confira abaixo mais fotos do início do evento.
Celso Guelfi, presidente da GTA, deu início ao encontro discursando ao mais de 20 colaboradores sobre a importância de se reencontrarem. "A ideia é que possamos sair daqui como uma empresa mais competitiva, moderna e diferente. Nesta retomada do Turismo, voltaremos mais fortes, mais unidos e com um único objetivo: vencer", afirmou.
Durante o dia, Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, ficou encarregado em falar sobre o Relatório de Atos de 2021, Performance e Mercado. Enquanto Guelfi ficou responsável por abordar a Indústria do Turismo e o Plano de Trabalho para 2022. "Se estamos no final de 2021 e queremos um 2022 melhor, você precisa de uma radiografia da sua empresa, precisa dominar a sua carteira, sua gestão. Nada como você conhecer o trabalho, sua empresa, e saber fazer", afirmou Popazoglo durante o treinamento.
O diretor comercial iniciou mencionando os feitos de 2021, como o reconhecimento da empresa em premiações como os 100+ Poderosos do Turismo, da PANROTAS e ELO, a presença da GTA em feiras, como a Aviesp, e a comunicação da empresa. "Precisamos estar presentes em feiras porque só nos relacionamos com os agentes de viagens. E as nossas campanhas de marketing são um motivo para ligarem para seus clientes. É um esforço que estamos fazendo para gerar negócios", completou.
Confira abaixo mais fotos do início do evento.