GTA oferece novos planos para viagens domésticas
Os planos de cobertura hospitalar variam de R$ 6 mil a R$ 30 mil e oferecem descontos para acompanhantes
Impulsionada pelas perspectivas para a retomada do Turismo, sobretudo em relação as viagens domésticas, a GTA (Global Travel Assistance) lançou hoje novos planos de seguro para esse gênero de viagem.
A empresa desenvolveu três opções específicas de planos, com coberturas médicas/hospitalares que variam de R$ 6 mil a R$ 30 mil. O Nacional 6.000, Nacional 18.000 e o Nacional 30.000 podem ser adquiridos por R$ 27,00 a R$ 57,00 considerando uma viagem de oito dias.
As coberturas incluem doenças pré-existentes, despesas farmacêuticas, seguro bagagem, regresso por motivos sanitários, seguro de vida por morte e práticas esportivas. O cliente também pode utilizar soluções de telemedicina e contar com os planos Familiar e Amigo, que asseguram desconto de 25% para até quatro pessoas que estejam viajando em sua companhia.
Como parte da estratégia de reforçar a cultura do seguro também em viagens nacionais, a GTA elaborou uma campanha para estimular o Turismo de automóvel – difundida nas mídias sociais e em ações junto aos agentes de viagem.
“Além de ganharem espaço no imaginário dos brasileiros, as viagens nacionais podem se tornar muito onerosas dependendo do nível do problema e da região do País. Vale lembrar que, majoritariamente, os planos de saúde não contemplam assistência em todo o território nacional, o que reforça a importância de um seguro específico”, adverte o presidente da empresa, Celso Guelfi.
A empresa desenvolveu três opções específicas de planos, com coberturas médicas/hospitalares que variam de R$ 6 mil a R$ 30 mil. O Nacional 6.000, Nacional 18.000 e o Nacional 30.000 podem ser adquiridos por R$ 27,00 a R$ 57,00 considerando uma viagem de oito dias.
As coberturas incluem doenças pré-existentes, despesas farmacêuticas, seguro bagagem, regresso por motivos sanitários, seguro de vida por morte e práticas esportivas. O cliente também pode utilizar soluções de telemedicina e contar com os planos Familiar e Amigo, que asseguram desconto de 25% para até quatro pessoas que estejam viajando em sua companhia.
Como parte da estratégia de reforçar a cultura do seguro também em viagens nacionais, a GTA elaborou uma campanha para estimular o Turismo de automóvel – difundida nas mídias sociais e em ações junto aos agentes de viagem.
“Além de ganharem espaço no imaginário dos brasileiros, as viagens nacionais podem se tornar muito onerosas dependendo do nível do problema e da região do País. Vale lembrar que, majoritariamente, os planos de saúde não contemplam assistência em todo o território nacional, o que reforça a importância de um seguro específico”, adverte o presidente da empresa, Celso Guelfi.