Assist Card: motivação do viajante já mudou devido à pandemia
Alexandre Camargo, country manager da companhia, conta como a companhia de seguro está atuando na crise
A conscientização do viajante pela aquisição de um seguro viagem já pode ser sentida, tal como o produto que o mesmo demandará antes de embarcar. Ao menos a Assist Card já sente essas diferenças, e o agente de viagens pode se aproveitar deste contraste para colocar de vez a proteção como item essencial seja para férias ou trabalho. Além disso, a companhia sentiu, em maio, que a demanda já esquentou em relação a abril.
"Antes da pandemia o seguro era a última opção dos consumidores, mas hoje já percebemos que dentro das vendas que estamos fazendo, o seguro saiu de coadjuvante para um dos atores principais. As pessoas nos ligam para saber sobre cobertura para covid-19 mesmo sem saber para que destino irá", afirma o country Manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.
Em vídeo, ele destaca dicas para os agentes e conta como a empresa faz para encarar a crise no País. Camargo mostra o que considera os diferenciais da Assist Card, conta os planos futuros, fala sobre a importância da telemedicina, da tecnologia e principalmente das decisões tomadas pela companhia de março até aqui, a exemplo de permitir a compra de seguro mesmo com o passageiro já em rota.