Convenção Affinity mostra trabalho de MKT e mídias sociais
Com departamento criado em janeiro, a Affinity trabalha para otimizar suas ações de marketing e com mídias sociais. Alexandre lança detalhou o que vem sendo feito.
FLORIANÓPOLIS - Com departamento criado em janeiro, a Affinity trabalha para otimizar suas ações de marketing e com mídias sociais. As ações realizadas nesse sentido foram detalhadas em uma das primeiras palestras do dia na convenção anual da empresa. O diretor de Marketing e Eventos, Alexandre lança, detalhou o que vem sendo realizado.
"Realizamos um trabalho para reforçar a marca", resume Lança antes de mostrar as ações já realizadas e os números da movimentação nas redes sociais. Criado junto com a fundação da empresa, a conta do Facebook tem 2,3 mil curtidas, predominância do publico feminino nas interações; já no Instagram a meta é chegar a cinco mil seguidores até janeiro. E a nova iniciativa nesse sentido são as playlists de Spotify, que ajudam a fortalecer marca.
Outra ferramenta sublinhada pelo executivo é o blog lançado em março. A página tem 16 mil page views e mais de cinco mil visitantes únicos, além de disponibilizar conteúdos exclusivos.
"Realizamos um trabalho para reforçar a marca", resume Lança antes de mostrar as ações já realizadas e os números da movimentação nas redes sociais. Criado junto com a fundação da empresa, a conta do Facebook tem 2,3 mil curtidas, predominância do publico feminino nas interações; já no Instagram a meta é chegar a cinco mil seguidores até janeiro. E a nova iniciativa nesse sentido são as playlists de Spotify, que ajudam a fortalecer marca.
Outra ferramenta sublinhada pelo executivo é o blog lançado em março. A página tem 16 mil page views e mais de cinco mil visitantes únicos, além de disponibilizar conteúdos exclusivos.