Filip Calixto   |   14/11/2019 13:54
Atualizada em 14/11/2019 13:58

Convenção Affinity mostra trabalho de MKT e mídias sociais

Com departamento criado em janeiro, a Affinity trabalha para otimizar suas ações de marketing e com mídias sociais. Alexandre lança detalhou o que vem sendo feito.

Filip Calixto
Alexandre Lança lidera um departamento criado em janeiro
Alexandre Lança lidera um departamento criado em janeiro
FLORIANÓPOLIS - Com departamento criado em janeiro, a Affinity trabalha para otimizar suas ações de marketing e com mídias sociais. As ações realizadas nesse sentido foram detalhadas em uma das primeiras palestras do dia na convenção anual da empresa. O diretor de Marketing e Eventos, Alexandre lança, detalhou o que vem sendo realizado.

"Realizamos um trabalho para reforçar a marca", resume Lança antes de mostrar as ações já realizadas e os números da movimentação nas redes sociais. Criado junto com a fundação da empresa, a conta do Facebook tem 2,3 mil curtidas, predominância do publico feminino nas interações; já no Instagram a meta é chegar a cinco mil seguidores até janeiro. E a nova iniciativa nesse sentido são as playlists de Spotify, que ajudam a fortalecer marca.

Outra ferramenta sublinhada pelo executivo é o blog lançado em março. A página tem 16 mil page views e mais de cinco mil visitantes únicos, além de disponibilizar conteúdos exclusivos.

Novidades a vista

No final da palestra, Lança citou algumas parcerias prestes a ser concretizadas. "A ideia é criar uma espécie de clube de vantagens, fazendo com que quem compra Affinity tenha, além da segurança do seguro viagens, algum produto que possamos ofertar", comenta. De acordo com o diretor, já há negociações com salas vip de aeroportos e com a rede de shoppings norte-americanos Simon para ofertar vouchers de desconto.

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