Affinity lança campanha de prêmios para agentes
A ação chamada Show de Prêmios, da Affinity, vai distribuir R$ 200 mil em premiações para os principais agentes que vendem produtos da empresa.
FLORIANÓPOLIS - Com a intenção de incentivar as vendas, a Affinity Seguro Viagens lançou hoje (15), em sua convenção anual, uma premiação inédita. A ação chamada Show de Prêmios vai distribuir R$ 200 mil em premiações distribuídas para os principais agentes que vendem produtos da empresa.
São 20 prêmios de R$ 1,5 mil a cada novo período de sorteio - são cinco períodos - e um super prêmio de R$ 50 mil que será entregue no final da campanha, em 4 de julho do ano que vem. Os valores chegam aos ganhadores por meio de números da sorte, que serão entregues aos agentes a cada R$ 150 em vendas de produtos Affiniity.
A campanha começa no mês que vem, quando as vendas começam a ser contabilizadas. Os sorteados de cada período vão ser divulgados também no blog e nas redes sociais da empresa.
Apesar de feita para agentes de viagens, a campanha reverbera dentro da Affinity também. Os executivos da empresa ganham R$ 500 cada vez que um cliente da sua carteira for sorteado.
São 20 prêmios de R$ 1,5 mil a cada novo período de sorteio - são cinco períodos - e um super prêmio de R$ 50 mil que será entregue no final da campanha, em 4 de julho do ano que vem. Os valores chegam aos ganhadores por meio de números da sorte, que serão entregues aos agentes a cada R$ 150 em vendas de produtos Affiniity.
A campanha começa no mês que vem, quando as vendas começam a ser contabilizadas. Os sorteados de cada período vão ser divulgados também no blog e nas redes sociais da empresa.
Apesar de feita para agentes de viagens, a campanha reverbera dentro da Affinity também. Os executivos da empresa ganham R$ 500 cada vez que um cliente da sua carteira for sorteado.