Affinity promove treinamento on-line sobre Orlando
A seguradora de viagem irá promover uma transmissão ao vivo com dois colaboradores com o intuito de capacitar cada vez mais profissionais.
Em 2018 cerca de 2,2 milhões de brasileiros visitaram os Estados Unidos, sendo que 35% destes foram a Orlando. Com esse cenário, a Affinity Seguro Viagem convidou a convidou a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra, para falar sobre a cidade e todas as novidades que estão por vir.
Na próxima quarta-feira (11) o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, irá conduzir um papo sobre o destino ao lado de Jane Terra. O treinamento será transmitido ai vivo pela Affinity TV a partir das 15h.
“Seguindo a linha de inovação e pioneirismo adotada pela Affinity no que se refere à capacitação e criação de conteúdo digital para agentes de viagens, este treinamento será um marco em interação e imagens. Cada vez mais nos tornamos referência em qualificação à distância. Entendemos que o tempo de cada profissional é algo de grande valia e saber investir esse tempo de forma correta é um diferencial”, explica Erick Lorga.