GTA dribla dólar alto e cresce 10% no semestre
A GTA (Global Travel Assistance), presidida por Celso Guelfi, deve fechar o semestre com crescimento de cerca de 10% em vouchers vendidos
A GTA (Global Travel Assistance), presidida por Celso Guelfi, deve fechar o semestre com crescimento de cerca de 10% em vouchers vendidos. Segundo o gerente Rogério Esteves, 65% do movimento é de passageiros internacionais e 35% já são de nacionais, o que explica em parte o crescimento.
“O nacional tem crescido bastante, os viajantes já estão mais conscientes em viajar em excursões rodoviárias ou tirar férias pelo Brasil com seguro viagem”, explica. “Isso mais o viajante internacional que ainda não comprava seguro acabam alavancando as vendas”.
América do Sul, Estados Unidos e Europa são os destinos internacionais que lideram as vendas, sendo que o produto mais vendido é o Euromax, que já contempla coberturas específicas, como prática de esportes. “Para quem vai passar toda a viagem esquiando, por exemplo, é preciso comprar o produto específico de esqui, mas se for só esquiar um dia, o Euromax cobre. O mesmo vale para América do Sul e outros esportes”, explica Esteves.