Artur Luiz Andrade   |   18/06/2019 16:41
Atualizada em 18/06/2019 16:46

GTA dribla dólar alto e cresce 10% no semestre

A GTA (Global Travel Assistance), presidida por Celso Guelfi, deve fechar o semestre com crescimento de cerca de 10% em vouchers vendidos


Emerson Souza
Rogério Esteves, da GTA, visitou a sede da PANROTAS, em São Paulo, onde entregou a Guillermo Alcorta, presidente, e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe, o cartão anual Platinum da empresa, com cobertura em todo o mundo pelos próximos 12 meses
Rogério Esteves, da GTA, visitou a sede da PANROTAS, em São Paulo, onde entregou a Guillermo Alcorta, presidente, e Artur Luiz Andrade, CCO e editor-chefe, o cartão anual Platinum da empresa, com cobertura em todo o mundo pelos próximos 12 meses
A GTA (Global Travel Assistance), presidida por Celso Guelfi, deve fechar o semestre com crescimento de cerca de 10% em vouchers vendidos. Segundo o gerente Rogério Esteves, 65% do movimento é de passageiros internacionais e 35% já são de nacionais, o que explica em parte o crescimento.
“O nacional tem crescido bastante, os viajantes já estão mais conscientes em viajar em excursões rodoviárias ou tirar férias pelo Brasil com seguro viagem”, explica. “Isso mais o viajante internacional que ainda não comprava seguro acabam alavancando as vendas”.

América do Sul, Estados Unidos e Europa são os destinos internacionais que lideram as vendas, sendo que o produto mais vendido é o Euromax, que já contempla coberturas específicas, como prática de esportes. “Para quem vai passar toda a viagem esquiando, por exemplo, é preciso comprar o produto específico de esqui, mas se for só esquiar um dia, o Euromax cobre. O mesmo vale para América do Sul e outros esportes”, explica Esteves.

TREINAMENTO

“O importante é saber as necessidades e características da viagem do cliente, para poder, além e vender um seguro viagem, vender o produto correto, adequado”, continua. Por isso, a GTA continua investindo em treinamentos presenciais, tendo capacitado 4,2 mil agentes somente nos cinco primeiros meses do ano. “Vamos continuar investindo nesse contato olho no olho com os agentes, para que estejam bem informados e se sintam capacitados para a venda do seguro viagem a qualquer tipo de passageiro, no Brasil e no Exterior e com os mais diversos objetivos de viagem”, finaliza.

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