April realiza roadshows em 15 cidades a partir da próxima semana
A expectativa é capacitar e apresentar as novidade para cerca de 1,5 mil agentes.
A April Brasil Seguro Viagens vai promover, entre os dias 7 de agosto e 9 de setembro, um roadshow por 15 cidades em todo o Brasil. O objetivo é capacitar cerca de 1,5 mil agentes de viagens e apresentar as principais novidades da multinacional francesa. A primeira parada acontecerá em São Paulo.
“Temos novos projetos e mudanças acontecendo em 2018 e precisamos levar essas novidades aos nossos parceiros, que são peças fundamentais para o sucesso da April Brasil Seguro Viagem”, explica a diretora comercial da companhia, Claudia Brito.
Entre as novidades está a nova parceria da April com a Axa, que passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela empresa. “Esta parceria resultou em uma reformulação total dos nosso portfólio, diminuindo a grade de produtos de 35 para dez. Desta forma, conseguimos oferecer planos muito mais completos e que se adequam às reais necessidades dos passageiros”, ressalta Brito.
Durante a ação, a equipe também irá promover o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda e sua estrutura de assistência no Brasil, que possui central própria com atendimento 24 horas.
Após a capital paulista, o time April segue para as cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Brasília, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá (PR), Londrina (PR) e Recife.
“Temos novos projetos e mudanças acontecendo em 2018 e precisamos levar essas novidades aos nossos parceiros, que são peças fundamentais para o sucesso da April Brasil Seguro Viagem”, explica a diretora comercial da companhia, Claudia Brito.
Entre as novidades está a nova parceria da April com a Axa, que passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela empresa. “Esta parceria resultou em uma reformulação total dos nosso portfólio, diminuindo a grade de produtos de 35 para dez. Desta forma, conseguimos oferecer planos muito mais completos e que se adequam às reais necessidades dos passageiros”, ressalta Brito.
Durante a ação, a equipe também irá promover o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda e sua estrutura de assistência no Brasil, que possui central própria com atendimento 24 horas.
Após a capital paulista, o time April segue para as cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Brasília, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá (PR), Londrina (PR) e Recife.