Com foco no B2B, Affinity cresce dois dígitos no primeiro semestre
A empresa promete lançar novos produtos no segundo semestre
A Affinity Seguro Viagem apresentou um aumento de 30% nas vendas de seu portfólio no primeiro semestre. De acordo com a empresa, a alta de dois dígitos se reflete na manutenção do mercado B2B, sem migrar para a venda direta ao consumidor.
"O que temos visto são empresas focando diretamente no B2C, tornando-se verdadeiros concorrentes dos agentes e corretores. Não vamos embarcar nesta onda e temos certeza que o crescimento conquistado até aqui vai se manter firme e constante com a ajuda desses profissionais”, avalia o diretor geral, José Carlos Menezes.
O planejamento estratégico da empresa é obter um crescimento de 40% em vendas até dezembro deste ano, uma vez que 2017 foi fechado com 43%. Os números de receita e lucro, no entanto, não foram revelados.
A partir do segundo semestre, a Affinity irá lançar novos produtos para o mercado. Um deles é o Plano de Esportes, que já teve a parte de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) ampliada de US$ 50 mil para US$ 60 mil, além de englobar um maior número de categorias de esportes.
"O que temos visto são empresas focando diretamente no B2C, tornando-se verdadeiros concorrentes dos agentes e corretores. Não vamos embarcar nesta onda e temos certeza que o crescimento conquistado até aqui vai se manter firme e constante com a ajuda desses profissionais”, avalia o diretor geral, José Carlos Menezes.
O planejamento estratégico da empresa é obter um crescimento de 40% em vendas até dezembro deste ano, uma vez que 2017 foi fechado com 43%. Os números de receita e lucro, no entanto, não foram revelados.
A partir do segundo semestre, a Affinity irá lançar novos produtos para o mercado. Um deles é o Plano de Esportes, que já teve a parte de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) ampliada de US$ 50 mil para US$ 60 mil, além de englobar um maior número de categorias de esportes.