Da Redação   |   06/06/2018 16:56

Travel Ace Assistance implementa Ronda Médica em Orlando

O serviço visa agilizar serviços e atendimentos nos parques e nos hotéis


Divulgação / Travel Ace Assistance
Para atendimento, basta entrar em contato com escritório próximo aos parques
Para atendimento, basta entrar em contato com escritório próximo aos parques
Pensando em oferecer mais segurança às famílias que visitam Orlando, nos Estados Unidos, a Travel Ace Assistance implementará a Ronda Médica durante as férias de julho, coordenado pelo Dr. Carlos Del Rio.

O serviço preventivo visa tornar o atendimento mais rápido e eficaz em um caso de emergência. Para isso, basta entrar em contato com o escritório que está localizado próximo aos parques. O pronto atendimento poderá ser realizado dentro do parque ou até mesmo no hotel onde o viajante está hospedado. Se necessário, a frota realizará deslocamento para centros médicos ou hospitais credenciados.

Remédios prescritos (das principais patologias) são fornecidos na consulta e, em caso de medicamentos mais específicos, os médicos estão habilitados a emitir receitas reconhecidas no país. Outra comodidade é o acesso direto com o coordenador para marcar a Ronda Diária, com possibilidade do serviço ser realizado no período noturno, das 22h às 2h.

O telefone exclusivo para acessar a coordenação local é fornecido pela Travel Ace. Além disso, os visitantes contam com uma caixa de primeiros socorros que é entregue na chegada, bem como com o acompanhamento dos grupos ao parque e escolta nos traslados.

“As rondas podem ser agendadas diretamente com o escritório local, no melhor horário para cada grupo o que garante o suporte necessário durante a estadia. Em grupos maiores de 300 pessoas são enviados dois médicos, para, dessa forma, agilizar os atendimentos necessários dos passageiros” afirma o presidente da Travel Ace, Federico Siri.

Os guias de grupos e passageiros ainda contam com a facilidade terem à disposição a clínica própria da assistência próximo a Downtown Disney, onde os turistas são atendidos apresentando sua apólice, sem a necessidade de ligar previamente para a central. Para deixar o atendimento ainda mais acessível, o serviço pode ser realizado em português e com coordenador local disponível 24 horas.

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