Assist Card lança nova campanha de vendas
Em clima de Copa do Mundo, a ASSIST CARD anuncia sua nova campanha de vendas, intitulada “Esquenta Brasil”. Voltada para agências de viagens e corretoras de seguros, a promoção premiará com três Smart TVs e até 17 camisas oficiais da Seleç&
Em clima de Copa do Mundo, a Assist Card anunciou uma nova campanha de vendas, intitulada “Esquenta Brasil”. Voltada a agências de viagens e corretoras de seguros, a promoção premiará com três Smart TVs e até 17 camisas oficiais da Seleção Brasileira os participantes que mais venderem entre 13 de março e 13 de abril de 2018.
“Essa é apenas primeira das várias ações programadas para 2018. É só um esquenta para despertar o desejo e a motivação de nossos parceiros no maior evento futebolístico do planeta. Quem começar a vender Assist Card desde já terá vários motivos para torcer pelo Brasil em grande estilo”, destaca o country manager da empresa para o Brasil, Alexandre Camargo.
Os participantes serão divididos, de acordo com a média de vendas realizadas em 2017, em três grupos e os prêmios serão distribuídos para os vencedores de cada um deles. Os resultados serão divulgados até o dia 20 de abril de 2018.
“Essa é apenas primeira das várias ações programadas para 2018. É só um esquenta para despertar o desejo e a motivação de nossos parceiros no maior evento futebolístico do planeta. Quem começar a vender Assist Card desde já terá vários motivos para torcer pelo Brasil em grande estilo”, destaca o country manager da empresa para o Brasil, Alexandre Camargo.
Os participantes serão divididos, de acordo com a média de vendas realizadas em 2017, em três grupos e os prêmios serão distribuídos para os vencedores de cada um deles. Os resultados serão divulgados até o dia 20 de abril de 2018.