Caso 123 Milhas provoca 'efeito dominó' em outras empresas, diz Bancobrás
Empresa tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas
Os clientes que se sentiram lesados pela 123 Milhas, com a suspensão inesperada de suas viagens aéreas, provocaram uma reação em cadeia em outras empresas, ao solicitarem o cancelamento de hospedagem e passeios turísticos. E esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes de viagens, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas.
A opinião acima é da Bancobrás Turismo, que tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas e haviam reservado os hotéis diretamente com a Bancorbrás.
“Em nosso modelo de atuação, ofertamos todas as soluções para a melhor experiência em viagem. Quando o cliente opta pela compra das passagens aéreas, a emissão dos bilhetes é realizada imediatamente, para que os clientes tenham tranquilidade e segurança nos serviços que serão oferecidos. Além disso, disponibilizamos um canal de atendimento humanizado para auxiliá-los em eventuais imprevistos", diz Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor-geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.
Segundo ele, para evitar novos problemas como este, os interessados em comprar bilhetes aéreos, pacotes de viagem, hospedagem e passeios devem seguir algumas recomendações. São elas:
- Não acreditar em promessas de preços muito abaixo dos praticados pelo mercado;
- Procurar por empresas com bom histórico de atendimento aos clientes;
- Ter os bilhetes aéreos emitidos no ato da compra.