Expedia TAAP oferece incentivo de comissão adicional a agências
Este plano de incentivo foi lançado no início de janeiro e será executado até 31 de março
Entre as novidades da Expedia TAAP – unidade de negócios do Expedia Group – para 2022 está o lançamento de uma das comissões mais competitivas do mercado, oferecendo um incentivo de comissão adicional para todas as agências de viagens no Brasil que reservarem acomodações domésticas. Este plano de incentivo foi lançado no início de janeiro e será executado até 31 de março.
Já a novidade do grupo como um todo é a ferramenta de cotações no Brasil, que será lançada em breve e, como aponta a gerente distrital de Agentes de Viagens, Luciana Melo, tem sido um dos recursos da empresa mais solicitados pelos agentes. “A solução permite que os profissionais construam roteiros personalizados que visam melhorar a experiência dos clientes ao reservar suas viagens nas nossas plataformas”, explica.
Como prioridade para este ano, a empresa quer melhorar a experiência do portal da TAAP para seus parceiros, bem como o atendimento ao cliente. Também está trabalhando em estreita colaboração com a equipe de suprimentos no País para solidificar o Expedia Group como um forte player B2B para viagens em território brasileiro.
SITUAÇÃO ATUAL
“Devido à incerteza da covid-19, é difícil prever qualquer coisa neste momento. Mas, como sempre, monitoraremos as mudanças no cenário de viagens no Brasil e desempenharemos uma parte integral de sua contínua recuperação do Turismo”, afirma Luciana.
A executiva acredita também que a participação doméstica no Brasil continua como uma tendência de crescimento em 2022 devido às altas taxas de câmbio do dólar americano, juntamente com a incerteza da doença causada pelo novo coronavírus. Fora o transporte aéreo nacional, que continua aumentando em popularidade, com novas rotas e sinais positivos na capacidade geral do mercado.
Já a novidade do grupo como um todo é a ferramenta de cotações no Brasil, que será lançada em breve e, como aponta a gerente distrital de Agentes de Viagens, Luciana Melo, tem sido um dos recursos da empresa mais solicitados pelos agentes. “A solução permite que os profissionais construam roteiros personalizados que visam melhorar a experiência dos clientes ao reservar suas viagens nas nossas plataformas”, explica.
Como prioridade para este ano, a empresa quer melhorar a experiência do portal da TAAP para seus parceiros, bem como o atendimento ao cliente. Também está trabalhando em estreita colaboração com a equipe de suprimentos no País para solidificar o Expedia Group como um forte player B2B para viagens em território brasileiro.
SITUAÇÃO ATUAL
“Devido à incerteza da covid-19, é difícil prever qualquer coisa neste momento. Mas, como sempre, monitoraremos as mudanças no cenário de viagens no Brasil e desempenharemos uma parte integral de sua contínua recuperação do Turismo”, afirma Luciana.
A executiva acredita também que a participação doméstica no Brasil continua como uma tendência de crescimento em 2022 devido às altas taxas de câmbio do dólar americano, juntamente com a incerteza da doença causada pelo novo coronavírus. Fora o transporte aéreo nacional, que continua aumentando em popularidade, com novas rotas e sinais positivos na capacidade geral do mercado.