TUI e Booking.com fazem parceria para vender experiências
Musement, uma das subsidiárias da TUI, tem um portfólio de mais de 70 mil atividades turísticas
Uma das maiores empresas globais de Turismo, com ativos próprios em aviação, cruzeiros, hotelaria e distribuição de viagens, a TUI acaba de fechar uma parceria global com a Booking.com, uma das principais agências de viagens on-line do mundo.
As mais de 70 mil experiências e atrações internacionais da Musement, uma das subsidiárias TUI, serão comercializadas por meio do sistema Booking.com ao longo dos próximos meses, já de olho no verão do hemisfério norte. Os principais destinos da TUI, que é alemã, estão na Europa.
"Experiências são um dos motores de crescimento do Grupo TUI, que no ano passado vendeu cerca de dez milhões de atividades em destinos de lazer em países da Europa, como a Alemanha. Por meio dessa parceria estratégica com a Booking.com, os clientes terão acesso direto ao portfólio de mais de 70 mil atrações da Musement. A Musement será a fornecedora terceirizada de tours e atividades da Booking.com", explica o diretor do TUI Destination Experiences, David Schelp. "Atrativos e variadas opções de lazer no mundo tudo, de maneira fácil e rápida para nossos clientes. É isso o que essa parceria proporcionará", conclui.
A TUI adquiriu a italiana Musement há 18 meses com o intuito de desenvolver a plataforma líder do mundo em atrativos de lazer. O próximo passo, segundo a companhia, é expandir a plataforma em mais de um milhão de atividades.
No Brasil, a TUI é dirigida por Leandro Carvalho.