GVA finaliza campanha de webinars com mensagem positiva
A campanha Não Podemos Parar durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados.
Entre os dias 17 de março e 30 de abril, a Global Vision Access (GVA) realizou uma grande campanha de webinars e lives no Youtube com o objetivo de criar novas oportunidades em tempos de crise e reforçar a importância da indústria do Turismo. A campanha "Não Podemos Parar" durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados, alcançando uma audiência de mais de três mil espectadores de 31 países, incluindo agentes e operadores de Turismo.
Para marcar o encerramento do projeto, a GVA lançou um vídeo reforçando os ideais promovidos durante a campanha. No canal do Youtube da companhia é possível acessar todos as lives realizadas e o vídeo de encerramento, além de diferentes playlists em português e espanhol. Em maio, o calendário de webinars do GVA E-Learning continuará focando nos destinos Jordânia, Mônaco, Noruega e Seychelles.