Decolar dispensa executivos de atendimento exclusivo às agências
Segundo a OTA, as dispensas ocorreram em razão da crise sem precedentes enfrentada pelo setor de Viagens
A Decolar dispensou, na semana passada, os executivos responsáveis pelo atendimento do Programa de Afiliados, que permite que as agências de viagens usem, de diversas maneiras, a plataforma e as tarifas Decolar.com para atender seus clientes, com recebimento de comissão. Segundo a OTA, os desligamentos ocorreram em razão da crise sem precedentes em que o setor de viagens se encontra.
Em nota, a empresa disse que trabalha na automatização de sistemas de call center, visando retomar o nível normal de atendimento exclusivo às afiliadas. “A Decolar valoriza o bom relacionamento com todos os seus parceiros e informa que os telefones de contato do atendimento às afiliadas estão regularizados, após um problema técnico temporário", diz o comunicado.
Em nota, a empresa disse que trabalha na automatização de sistemas de call center, visando retomar o nível normal de atendimento exclusivo às afiliadas. “A Decolar valoriza o bom relacionamento com todos os seus parceiros e informa que os telefones de contato do atendimento às afiliadas estão regularizados, após um problema técnico temporário", diz o comunicado.