Belvitur registra crescimento de 28% em fevereiro
Para a empresa, o principal motivo do incremento foi o mix de produtos e as áreas que atuam
Fevereiro foi um mês de bons resultados na Belvitur. A agência mineira registrou um crescimento de 28% em relação ao mesmo período de 2019. Para a empresa, o principal motivo do incremento foi o mix de produtos e as áreas que atuam, tais como corporativo, lazer, eventos, plataformas on-line e câmbio.
Além disso, a agência abriu sua segunda loja na capital paulista (Rua Bela Cintra, 1.157), ocupando o lugar onde funcionava uma Latam Travel, e, no próximo dia 9, a Belvitur abrirá uma unidade no Itaú Power Shopping, em Minas Gerais. Essa será a 18ª loja da agência, que pretende chegar a 25 lojas próprias ainda em 2020.
A agência segue a tendência de crescimento do ano passado, quando atingiu um recorde. Em 2019, a empresa mineira ultrapassou a marca de R$ 800 milhões em faturamento e um crescimento de mais de 23%. Já a margem líquida da agência cresceu, no período, mais de 40%.
Além disso, a agência abriu sua segunda loja na capital paulista (Rua Bela Cintra, 1.157), ocupando o lugar onde funcionava uma Latam Travel, e, no próximo dia 9, a Belvitur abrirá uma unidade no Itaú Power Shopping, em Minas Gerais. Essa será a 18ª loja da agência, que pretende chegar a 25 lojas próprias ainda em 2020.
A agência segue a tendência de crescimento do ano passado, quando atingiu um recorde. Em 2019, a empresa mineira ultrapassou a marca de R$ 800 milhões em faturamento e um crescimento de mais de 23%. Já a margem líquida da agência cresceu, no período, mais de 40%.