2 agências de viagens gaúchas não entregam tíquetes e frustram clientes
Clientes da Personale Viagens e Turismo e Orlando Florida Tickets não receberam bilhetes comprados.
Após sumiço da Agência Mundi, especializada em intercâmbios, mais duas agências dão calote em clientes com a não entrega de produtos e serviços de viagens pagos. Ambas agências em questão são do Rio Grande do Sul: Personale Viagens e Turismo e Orlando Florida Tickets. Clientes das empresas não receberam bilhetes e ingressos comprados e têm dificuldade em estabelecer contato.
A Personale, de Caxias do Sul, fechou as portas da sua sede no começo de fevereiro e desde então ninguém atende a ligações e aplicativos de mensagens foram desativados. Grupos de viajantes foram lesados após não receberem passagens aéreas compradas, inclusive clientes recorrentes da agência. A Visual Turismo era beneficiária das prestações e logo no começo descredenciou a Personale e orientou os clientes a entrar em contato com a empresa por e-mail para tentar ajudá-los. As informações são da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.
Já a Orlando Florida Tickets (OFL), com sede em Novo Hamburgo, vendia ingressos para os parques queridinhos dos brasileiros: Disney, Universal e Sea World. O sonho de conhecer o destino foi por água abaixo para alguns clientes após agência não entregar bilhetes vendidos nos últimos meses. Em entrevista ao portal G1, o dono Felipe Martins afirmou que foi surpreendido por um bloqueio de US$ 150 mil na conta da empresa nos EUA e está tentando entrar em acordo com mais de 50 famílias para devolver o dinheiro. Ele garante que irá ressarcir os prejuízos materiais e que a empresa continua aberta.
Em sua conta no Instagram, a OFL Tickets coloca os contatos à disposição dos clientes e postou o depoimento de um cliente que foi atendido em fevereiro e teve seus ingressos entregues.
Contato Visual Turismo: suportepoa@visualturismo.com.br
Contato OFL: +55 51 3939-5980
A Personale, de Caxias do Sul, fechou as portas da sua sede no começo de fevereiro e desde então ninguém atende a ligações e aplicativos de mensagens foram desativados. Grupos de viajantes foram lesados após não receberem passagens aéreas compradas, inclusive clientes recorrentes da agência. A Visual Turismo era beneficiária das prestações e logo no começo descredenciou a Personale e orientou os clientes a entrar em contato com a empresa por e-mail para tentar ajudá-los. As informações são da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.
Já a Orlando Florida Tickets (OFL), com sede em Novo Hamburgo, vendia ingressos para os parques queridinhos dos brasileiros: Disney, Universal e Sea World. O sonho de conhecer o destino foi por água abaixo para alguns clientes após agência não entregar bilhetes vendidos nos últimos meses. Em entrevista ao portal G1, o dono Felipe Martins afirmou que foi surpreendido por um bloqueio de US$ 150 mil na conta da empresa nos EUA e está tentando entrar em acordo com mais de 50 famílias para devolver o dinheiro. Ele garante que irá ressarcir os prejuízos materiais e que a empresa continua aberta.
Em sua conta no Instagram, a OFL Tickets coloca os contatos à disposição dos clientes e postou o depoimento de um cliente que foi atendido em fevereiro e teve seus ingressos entregues.
Contato Visual Turismo: suportepoa@visualturismo.com.br
Contato OFL: +55 51 3939-5980