Artur Luiz Andrade   |   18/02/2020 16:35
Atualizada em 18/02/2020 16:55

Veja fotos do Suppliers Day da Belvitur no Tangará (SP)

Marcelo Cohen e seu time estão em São Paulo para o Belvitur Suppliers Day, uma rodada com fornecedores


Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS, Andrea Panisset, gerente de Marketing da Belvitur, Marcelo Cohen, diretor, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS, Andrea Panisset, gerente de Marketing da Belvitur, Marcelo Cohen, diretor, e Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS

Marcelo Cohen e seu time gerencial estão em São Paulo para o Belvitur Suppliers Day, uma rodada de negociação com 45 fornecedores, de lazer e corporativo, durante quatro dias. Cada reunião dura 45 minutos, para que o time trace as estratégias com cada fornecedor. Os temas vão desde as condições para o grupo até campanhas de marketing. Por isso há gerentes de cada área, sentados à mesa com os fornecedores.

Hoje, no momento da visita da PANROTAS, a reunião era com a Abreu, dirigida no Brasil por Ronnie Correa. Mas companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras e outras operadoras também estão agendadas e um segundo, evento só com empresas de seguro viagem, deve ocorrer em Belo Horizonte.

A Belvitur é uma das principais TMCs do País, mas também tem rede de lojas de lazer em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, além de portais de venda de passagens em promoção e seguro viagem.

Veja fotos do evento no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados