Queensberry apresenta novo site valorizando imagens e equipe
O site da Queensberry Viagens está de cara nova. As principais inovações são um novo mecanismo de busca de programas e a humanização do conteúdo.
O site da operadora Queensberry Viagens está de cara nova. O novo portal conta com design contemporâneo e prioriza a navegação e o melhor uso de imagens, vídeos e conteúdo. As principais inovações, segundo a empresa, são um novo mecanismo de busca de programas e a humanização do conteúdo.
“Um grande objetivo da mudança foi criar um espaço para apresentar os profissionais que cuidam das viagens da Queensberry na seção Quem Somos. Começamos com os diretores e gerentes, mas a intenção é apresentar aos poucos toda a equipe”, explica o diretor-presidente da agência, Martin Jensen.
Outra novidade: as buscas agora podem ser feitas de acordo com o destino, a época do ano, feriados, promoções e também por produtos (Viagens Personalizadas, Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), Tours Regulares, Cruzeiros e Contiki, roteiros especiais para jovens).
A empresa destaca que todos os recursos do site antigo foram mantidos e que ainda terão mais novidades em breve. Segundo a Queensberry, o próximo passo é investir em ferramentas para auxiliar o agente de viagens a atender mais rapidamente seus passageiros.
“Um grande objetivo da mudança foi criar um espaço para apresentar os profissionais que cuidam das viagens da Queensberry na seção Quem Somos. Começamos com os diretores e gerentes, mas a intenção é apresentar aos poucos toda a equipe”, explica o diretor-presidente da agência, Martin Jensen.
Outra novidade: as buscas agora podem ser feitas de acordo com o destino, a época do ano, feriados, promoções e também por produtos (Viagens Personalizadas, Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), Tours Regulares, Cruzeiros e Contiki, roteiros especiais para jovens).
A empresa destaca que todos os recursos do site antigo foram mantidos e que ainda terão mais novidades em breve. Segundo a Queensberry, o próximo passo é investir em ferramentas para auxiliar o agente de viagens a atender mais rapidamente seus passageiros.