Decolar/Despegar fecha parceria com emissor de cartão de crédito
A Despegar anunciou um contrato de parceria comercial de dez anos com a Tarjeta Naranja SA (Naranja), principal emissora de cartão de crédito na Argentina
A Despegar/Decolar anunciou hoje (21) um contrato de parceria comercial de dez anos com a Tarjeta Naranja S.A. (Naranja), principal emissora de cartão de crédito na Argentina e empresa subsidiária do Grupo Financiero Galicia S.A.
Por meio do acordo, a Despegar fornecerá um mercado on-line de etiqueta branca à Naranja para vender em conjunto os produtos e serviços de viagem da Despegar aos seus clientes. A emissora assumirá o risco de crédito e, juntamente com a OTA, compartilhará o custo do financiamento em bases iguais.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Naranja. O acordo nos fornece acesso a uma base de clientes complementar e também expande seletivamente nossos negócios por meio de uma plataforma multicanal”, afirma o CEO da Despegar, Damian Scokin.
Para a empresa emissora de cartões de crédito, a novidade é mais um passo em sua estratégia de desenvolver um ecossistema digital. “Queremos aprimorar a proposta de valor, o serviço e as experiências que oferecemos aos nossos mais de 5 milhões de clientes”, diz o CEO da Naranja, Alejandro Asrin.
Por meio do acordo, a Despegar fornecerá um mercado on-line de etiqueta branca à Naranja para vender em conjunto os produtos e serviços de viagem da Despegar aos seus clientes. A emissora assumirá o risco de crédito e, juntamente com a OTA, compartilhará o custo do financiamento em bases iguais.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Naranja. O acordo nos fornece acesso a uma base de clientes complementar e também expande seletivamente nossos negócios por meio de uma plataforma multicanal”, afirma o CEO da Despegar, Damian Scokin.
Para a empresa emissora de cartões de crédito, a novidade é mais um passo em sua estratégia de desenvolver um ecossistema digital. “Queremos aprimorar a proposta de valor, o serviço e as experiências que oferecemos aos nossos mais de 5 milhões de clientes”, diz o CEO da Naranja, Alejandro Asrin.