Vai Voando completa 10 anos com foco nas classes C, D e E
Desde janeiro, agência de viagens passou a atuar como uma rede de franquia e, atualmente, conta com 336 pontos de vendas, sendo 103 sob o modelo de franchising
A Vai Voando, agência de viagens que pertence ao Grupo Flytour, completou dez anos de existência com motivos para comemorar. Focada no Turismo voltado para as classes C, D e E do Brasil, a empresa já realizou mais de 700 mil embarques e obteve um faturamento superior aos R$ 327 milhões.
Desde janeiro, a Vai Voando passou a atuar como uma rede de franquia e, atualmente, conta com 336 pontos de vendas, sendo 103 sob o modelo de franchising. Não há metragem mínima para a loja, porém, a localização deve ser em comunidade, periferia ou centro comercial popular. A previsão de retorno do investimento inicial é de oito meses.
“Crescemos de maneira estruturada, oferecendo ao franqueado uma consultoria especializada com um time preparado, uma ferramenta de geomarketing que nos ajuda a conhecer o potencial de cada região e outra de realidade virtual para gerar tráfego na loja. Além disso, temos uma área de Marketing especializada em comunicação para baixa renda e capacitações por meio da nossa Nuvem do Conhecimento, um programa de ensino à distância focado no desenvolvimento profissional”, explicou o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.
ANIVERSÁRIO
Para comemorar sua primeira década, a Vai Voando reuniu mais de 180 convidados, entre executivos, colaboradores e franqueados, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento teve como cerimonialista a rapper e apresentadora Nega Gizza, além de palestras com Raphael Chagas (Master Coach), Celso Athayde (criador da Central Única das Favelas) e Elói Dávila (fundador do Grupo Flytour).
“Foi um longo caminho até aqui. Estamos muito felizes com os resultados e o que a Vai Voando promete para os próximos dez anos. Mais que uma empresa de passagens aéreas, a Vai Voando tem a missão de transformar a vida das pessoas, sejam representantes ou clientes, e acho que estamos conseguindo isso”, comemorou Andreaza.
Na ocasião, também foram premiadas as agências de viagens e os profissionais que mais se destacaram em categorias como venda de pacotes, venda de hospedagem, melhor franquia e revelação.
Desde janeiro, a Vai Voando passou a atuar como uma rede de franquia e, atualmente, conta com 336 pontos de vendas, sendo 103 sob o modelo de franchising. Não há metragem mínima para a loja, porém, a localização deve ser em comunidade, periferia ou centro comercial popular. A previsão de retorno do investimento inicial é de oito meses.
“Crescemos de maneira estruturada, oferecendo ao franqueado uma consultoria especializada com um time preparado, uma ferramenta de geomarketing que nos ajuda a conhecer o potencial de cada região e outra de realidade virtual para gerar tráfego na loja. Além disso, temos uma área de Marketing especializada em comunicação para baixa renda e capacitações por meio da nossa Nuvem do Conhecimento, um programa de ensino à distância focado no desenvolvimento profissional”, explicou o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.
ANIVERSÁRIO
Para comemorar sua primeira década, a Vai Voando reuniu mais de 180 convidados, entre executivos, colaboradores e franqueados, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento teve como cerimonialista a rapper e apresentadora Nega Gizza, além de palestras com Raphael Chagas (Master Coach), Celso Athayde (criador da Central Única das Favelas) e Elói Dávila (fundador do Grupo Flytour).
“Foi um longo caminho até aqui. Estamos muito felizes com os resultados e o que a Vai Voando promete para os próximos dez anos. Mais que uma empresa de passagens aéreas, a Vai Voando tem a missão de transformar a vida das pessoas, sejam representantes ou clientes, e acho que estamos conseguindo isso”, comemorou Andreaza.
Na ocasião, também foram premiadas as agências de viagens e os profissionais que mais se destacaram em categorias como venda de pacotes, venda de hospedagem, melhor franquia e revelação.