Flytour lança pacotes para o GP de Fórmula 1 2019
Com saídas garantidas de Brasília, Porto Alegre e Manaus, os pacotes incluem duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado entre aeroporto, hotel e circuito
A Flytour Viagens lançou, pelo sétimo ano consecutivo, seus pacotes para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, programado para o fim de semana que vai de 15 a 17 de novembro no Autódromo Municipal José Carlos Pace, no bairro de Interlagos, em São Paulo.
“Estamos muito felizes em poder oferecer, mais uma vez, esse produto aos nossos clientes. Neste ano, esperamos aumentar nossas vendas em 40% na comparação com o mesmo período no ano passado. Como a procura é alta, tenho certeza que bateremos nossa meta”, comemora o diretor de Produtos Nacionais da Flytour, Daniel Firmino.
Com saídas garantidas de Brasília, Porto Alegre e Manaus, os pacotes incluem duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado entre aeroporto, hotel e autódromo. Há também a possibilidade de transporte de helicóptero para áreas VIPs do circuito. Um kit com camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva e boné exclusivo também está incluso.
“Nosso objetivo é manter essa tradição, pois é um produto muito benéfico. Todos que chegam a São Paulo para acompanhar o evento buscam conforto e comodidade, e eu tenho certeza que nós conseguimos oferecer isso a eles”, completou Firmino.
“Estamos muito felizes em poder oferecer, mais uma vez, esse produto aos nossos clientes. Neste ano, esperamos aumentar nossas vendas em 40% na comparação com o mesmo período no ano passado. Como a procura é alta, tenho certeza que bateremos nossa meta”, comemora o diretor de Produtos Nacionais da Flytour, Daniel Firmino.
Com saídas garantidas de Brasília, Porto Alegre e Manaus, os pacotes incluem duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado entre aeroporto, hotel e autódromo. Há também a possibilidade de transporte de helicóptero para áreas VIPs do circuito. Um kit com camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva e boné exclusivo também está incluso.
“Nosso objetivo é manter essa tradição, pois é um produto muito benéfico. Todos que chegam a São Paulo para acompanhar o evento buscam conforto e comodidade, e eu tenho certeza que nós conseguimos oferecer isso a eles”, completou Firmino.