Thelma Lavagnoli   |   12/07/2019 10:14
Atualizada em 12/07/2019 15:57

Grupo Belvitur aposta na integração entre on e off-line

Com mais de cinco décadas de tradição, empresa mineira abre sede em São Paulo e vai lançar nova plataforma digital voltada para segmento corporativo


Emerson Souza
Artur Andrade, editor chefe da PANROTAS, ao lado de Marcelo Cohen, diretor da Belvitur<br>
Artur Andrade, editor chefe da PANROTAS, ao lado de Marcelo Cohen, diretor da Belvitur

Com 56 anos e lançada em Minas Gerais, a Belvitur desembarca em São Paulo com uma sede própria para atender os clientes da capital e região. Por outro lado, o grupo, que já possui um braço de tecnologia e duas plataformas digitais protagonistas no mercado (Passagens Promo e Seguros Promo), também prepara o lançamento de uma OBT (online booking tools) de comparação de produtos.

Para falar sobre as novidades que estão chegando no Grupo Belvitur e de como a empresa faz a integração entre on e off-line, o diretor da companhia, Marcelo Cohen, é o entrevistado do programa Bastidores do Turismo da PANROTAS.

Ele revela, por exemplo, como foi intensificar o investimento em tecnologia para driblar a deterioração do mercado e buscar novos desafios. O executivo conta ainda que integração foi um dos grandes acertos do Grupo Belvitur, que nasceu com foco no corporativo, mas hoje abraça diversos outros segmentos como o lazer.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo





Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados