Skyteam: acertos no ano lideram busca pelo sucesso em 2019
Sucesso do Portal Multiserviços e evolução da Skyteam a consolidam como a melhor opção para o agente de viagens brasileiro
A consolidação da Skyteam na busca de ser a opção mais completa para os agentes de viagens é o grande resultado colhido pela empresa em 2018. Com o lançamento do Portal Multiserviços, em março, a companhia alcançou um novo patamar, crescendo em receitas e visando o próximo ano com ainda mais perspectivas positivas para os negócios.
O Portal Multiserviços oferece aos agentes a possibilidade de reserva e emissão de aéreo nacional e internacional, hotéis, seguro viagem, locação de carros e táxi executivo no mesmo ambiente. Isso facilita e otimiza o tempo para a operação no dia a dia dos agentes e sua qualidade de atendimento para o cliente final.
As certificações de segurança do PCI colocam os serviços on-line da Skyteam entre os mais seguros, monitorados e com constantes atualizações. O lançamento do aplicativo, com o objetivo de colocar a empresa sempre à disposição dos agentes a qualquer momento, é outra novidade que aproxima ainda mais a marca dos clientes.
Mesmo com a oscilação do mercado a Skyteam projeta encerrar 2018 com um crescimento de 3% sobre o ano passado. Com alterações no market share de produto, que fechará o ano com cenário diferente de 2017, quando a empresa possuía na sua receita 42% de vendas nacionais e 58% de vendas internacionais.
Neste ano, o montante de bilhetes internacionais vendidos manteve o patamar do ano anterior, enquanto o de nacionais apresentou queda de 8%, porém compensou no aumento de 35% do ticket médio.
"Estamos com boas expectativas para 2019. O crescimento deverá ser impulsionado por um fluxo de receita cada vez mais diversificado e a diversificação de serviços, junto às nossas inovações tecnológicas, exaltam nossa visão por um futuro de sucesso", destacou o diretor comercial da Skyteam, Márvio Mansur.
Além das novidades citadas, o grande investimento da empresa segue sendo o estreitamento do relacionamento com os agentes. Para isso, os colaboradores têm autonomia na tomada de decisões, com um contato aberto entre eles para criar um ambiente colaborativo que tende a criar uma operação mais sintética. Tudo segue a sinergia da Skyteam para proporcionar uma linha de trabalho simples e que ofereça a melhor experiência possível a todos os clientes.
O Portal Multiserviços oferece aos agentes a possibilidade de reserva e emissão de aéreo nacional e internacional, hotéis, seguro viagem, locação de carros e táxi executivo no mesmo ambiente. Isso facilita e otimiza o tempo para a operação no dia a dia dos agentes e sua qualidade de atendimento para o cliente final.
As certificações de segurança do PCI colocam os serviços on-line da Skyteam entre os mais seguros, monitorados e com constantes atualizações. O lançamento do aplicativo, com o objetivo de colocar a empresa sempre à disposição dos agentes a qualquer momento, é outra novidade que aproxima ainda mais a marca dos clientes.
Mesmo com a oscilação do mercado a Skyteam projeta encerrar 2018 com um crescimento de 3% sobre o ano passado. Com alterações no market share de produto, que fechará o ano com cenário diferente de 2017, quando a empresa possuía na sua receita 42% de vendas nacionais e 58% de vendas internacionais.
Neste ano, o montante de bilhetes internacionais vendidos manteve o patamar do ano anterior, enquanto o de nacionais apresentou queda de 8%, porém compensou no aumento de 35% do ticket médio.
"Estamos com boas expectativas para 2019. O crescimento deverá ser impulsionado por um fluxo de receita cada vez mais diversificado e a diversificação de serviços, junto às nossas inovações tecnológicas, exaltam nossa visão por um futuro de sucesso", destacou o diretor comercial da Skyteam, Márvio Mansur.
Além das novidades citadas, o grande investimento da empresa segue sendo o estreitamento do relacionamento com os agentes. Para isso, os colaboradores têm autonomia na tomada de decisões, com um contato aberto entre eles para criar um ambiente colaborativo que tende a criar uma operação mais sintética. Tudo segue a sinergia da Skyteam para proporcionar uma linha de trabalho simples e que ofereça a melhor experiência possível a todos os clientes.