Ranking PANROTAS: as 15 mais lidas sobre agências de viagens
Mudança na forma de vender ingressos da Disney Lidera, enquanto especial sobre fraudes ocupa duas posições do Top 10; relembre
Mais um ano se encaminha para o fim e, tradicionalmente, a PANROTAS traz a retrospectiva completa sobre o ano do Turismo no Brasil e no mundo. Reunimos na edição Retrô 18 as listas de notícias mais lidas do ano dividido por segmento, de janeiro até 12 de dezembro, quando a revista foi concluída.
LEIA MAIS
Conheça as 15 notícias mais lidas do ano do Portal PANROTAS
E no segmento de Agências de Viagens, não é surpresa dizer que a notícia mais lida do ano foi sobre um dos produtos internacionais mais vendidos no País: os parques da Disney. Mais especificamente, sobre a forma de vender ingressos de seus parques no País, que foi alterado neste ano.
Vale o destaque também para o Fraudes no Turismo, especial exclusivo do Portal PANROTAS dividido em três partes, sendo que duas delas ocuparam o top 10 de notícias mais lidas do ano do segmento de agências de viagens. A reportagem buscou analisar por que nosso mercado é um alvo fácil para as fraudes, esboçar as características e perfis mais comuns de compras fraudulentas na nossa indústria e descobrir meios de combatê-las.
Confira abaixo as 15 notícias mais lidas do ano no Portal PANROTAS no segmento de agências de viagens. Para relembrar, é só clicar!
- Disney muda forma de vender ingressos, entenda aqui
- PANROTAS traz as melhores agências de 2018; confira
- Primetour lança programa para agências e consultores independentes
- Decolar e CVC lideram reclamações contra agências; confira
- MP denuncia Decolar por prática ilegal e pede R$ 57 mi
- Com plano bilionário, Almundo chega oficialmente ao Brasil
- Expedia vê agentes em decadência e oportunidade hoteleira
- Fraudes no Turismo: parte 1 - nosso mercado é um alvo fácil?
- Plataforma para agências permite emitir passagens com tarifa de estudante
- Fraudes no Turismo: parte 2 - como agentes podem combatê-las
- Profissão reinventada: estudo da Amadeus traça novo perfil de agentes
- Novo golpe faz duas agências vítimas; prejuízo de R$ 15 milhões
- Expedia cria novo nível de comissionamento para agentes
- Por falta de neve, agência é condenada a pagar R$ 32 mil
- OTAs no Brasil ainda têm futuro, apontam especialistas