Disney treina agentes com novo modelo de venda de ingressos
Capacitação teve como objetivo apresentar o novo mecanismo de vendas, que estreia neste mês, e tirar dúvidas sobre como vai afetar os agentes e operadores
O Walt Disney World, de Orlando (EUA), mudará o mecanismo de vendas dos ingressos para os parques a partir do próximo dia 16 de outubro. Novas tarifas e prazos de validade para a entrada serão estabelecidos, e agentes de viagens e operadores já se preparam para compreender essa novidade - explicada completamente pela PANROTAS neste link. Pensando nisso, a equipe de vendas do WDW para o Brasil deu início a uma série de capacitações para apresentar essa nova forma de vender para os profissionais.
Na manhã desta terça-feira (2), mais de 200 agentes e operadores compareceram ao primeiro treinamento, realizado no Hotel Reinassance, em São Paulo, e reagiram com bastante dúvida diante da novidade. As gerentes de Vendas Internacionais e de Treinamentos, respectivamente, Deborah Baldin e Gabriela Delai, foram as responsáveis por responder ao questionamento do público, explicando o objetivo dessa mudança.
"A ideia é termos um fluxo constante de visitantes no complexo, provendo ingressos mais baratos em épocas em que temos menos visitantes. Isso vai garantir ao cliente [da agência] personalizar seu plano de viagem, uma vez que agora é possível buscar tarifas com menos valor por período", analisou Gabriela.
Os profissionais presentes, por sua vez, questionaram bastante a possibilidade de alteração de data dos ingressos, que passam a contar com uma 'janela de validade' mais curta. A Disney, porém, reitera que não há reembolsos para datas com valor menor do que o adquirido, mas, por outro lado, a mudança para uma data em que o valor do ingresso é mais alto, surge a necessidade de pagamento equivalente.
ENTENDA COMO VAI FUNCIONAR O NOVO MECANISMO DE VENDA DE INGRESSOS DA DISNEY
Veja fotos dos participantes do treinamento no álbum abaixo.
Na manhã desta terça-feira (2), mais de 200 agentes e operadores compareceram ao primeiro treinamento, realizado no Hotel Reinassance, em São Paulo, e reagiram com bastante dúvida diante da novidade. As gerentes de Vendas Internacionais e de Treinamentos, respectivamente, Deborah Baldin e Gabriela Delai, foram as responsáveis por responder ao questionamento do público, explicando o objetivo dessa mudança.
"A ideia é termos um fluxo constante de visitantes no complexo, provendo ingressos mais baratos em épocas em que temos menos visitantes. Isso vai garantir ao cliente [da agência] personalizar seu plano de viagem, uma vez que agora é possível buscar tarifas com menos valor por período", analisou Gabriela.
Os profissionais presentes, por sua vez, questionaram bastante a possibilidade de alteração de data dos ingressos, que passam a contar com uma 'janela de validade' mais curta. A Disney, porém, reitera que não há reembolsos para datas com valor menor do que o adquirido, mas, por outro lado, a mudança para uma data em que o valor do ingresso é mais alto, surge a necessidade de pagamento equivalente.
ENTENDA COMO VAI FUNCIONAR O NOVO MECANISMO DE VENDA DE INGRESSOS DA DISNEY
Veja fotos dos participantes do treinamento no álbum abaixo.