Expedia cria novo nível de comissionamento para agentes
A plataforma para agentes de viagens da Expedia, o Taap (Travel Agencies Affiliate Program), anunciou uma nova categoria de comissionamento aos profissionais, com a promessa de oferecer modos de venda mais lucrativos e a possibilidade de aumentar sua rentabilidade. Com um modelo que já est&a
A plataforma para agentes de viagens da Expedia, o Taap (Travel Agencies Affiliate Program), anunciou uma nova categoria de comissionamento aos profissionais, com a promessa de oferecer modos de venda mais lucrativos e a possibilidade de aumentar a rentabilidade. Com um modelo que já está em operação há nove meses nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, a gigante da indústria de viagens introduziu a novidade no início de fevereiro.
Até então estavam disponíveis três níveis de comissionamento para agentes de viagens cadastrados no Taap. Além da quarta nova opção, o programa oferece a vantagem de informar antecipadamente quanto ganharão os profissionais. "O novo modelo estimula as agências a focarem, sempre que possível, em hotéis que paguem mais comissões, para melhorar a qualidade da venda", comenta o diretor sênior de Soluções de Parceiros da Expedia, Diego Pedrani.
"Nós confiamos que este modelo vem como um benefício também para agências de viagens de negócios que agora podem tirar vantagem de uma flexibilidade ainda maior", continua, relembrando a possibilidade de uma mesma comissão ser utilizada em diferentes formas de reservas, sejam elas “pré-pagas” ou “pagas ao estabelecimento (ao hotel)”.
Até então estavam disponíveis três níveis de comissionamento para agentes de viagens cadastrados no Taap. Além da quarta nova opção, o programa oferece a vantagem de informar antecipadamente quanto ganharão os profissionais. "O novo modelo estimula as agências a focarem, sempre que possível, em hotéis que paguem mais comissões, para melhorar a qualidade da venda", comenta o diretor sênior de Soluções de Parceiros da Expedia, Diego Pedrani.
"Nós confiamos que este modelo vem como um benefício também para agências de viagens de negócios que agora podem tirar vantagem de uma flexibilidade ainda maior", continua, relembrando a possibilidade de uma mesma comissão ser utilizada em diferentes formas de reservas, sejam elas “pré-pagas” ou “pagas ao estabelecimento (ao hotel)”.